Imagem de e-mail


LARGA A RAPADURA, RENAN!!!

 
RENAN, larga a rapadura desse Congresso Nacional fracoide; está na hora de tu pegares o boné.

O que eu tenho com isso? Eu, nada, o País inteiro espera de ti um ato de dignidade.

Renuncia à lambidinha da rapadura dessa Presidência do Senado, homem. Mostra que és da terra do "velho Graça", de MEMÓRIAS DO CÁRCERE, que este, sim, era homem e escritor de verdade.

O País inteiro quer a tua saída, já e já, homem de Deus. Todo mundo, aqui e alhures, te querendo ver pelas costas.

Faz isso não, larga a rapadura do assento do Senado, Renan.

Ficha-suja não dá mais, ô cara pálida. Larga a rapadura, antes que se desabotoe uma onda gigante de manifestações populares contra o teu mandato e cargo espúrios, aí, nesse Congresso fracoide.

Não fosse um Congresso tão fracoide e conivente com FICHAS-SUJAS, tu nem terias dado uma lambidinha na rapadura desse teu posto espúrio de PRESIDENTE DO SENADO.

Vai-te embora logo, homem, por Deus ou pelo diabo. Tu crês mais neste último, já pelo que tens feito na vida pública. Pega teu boné e vai-te embora, antes que tu saias daí na marra!!!


Fort., 25/02/2013.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 25/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4158229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.