Oitava Maravilha do Mundo

Thachy Luna

A 8 maravilha na minha opinião deveria ser A Ilha de “Fernando de Noronha”! Escolhi este lugar porque ele faz parte do meu Estado e como sou Pernambucana com orgulho não poderia deixar de indicar essa ilha tão maravilhosa, com lugares surpreendentes! O pôr-do-sol de lá é uma maravilha! Sem falar nas praias com águas cristalinas que dão para ver com perfeição os peixinhos que nadam pra lá e pra cá, sem falar nos projetos ambientais... 1988 a maior parte do arquipélago foi declarada Parque Nacional, com cerca de 8 km², para a proteção das espécies endêmicas lá existentes e da área de concentração dos golfinhos rotadores, que se reúnem diariamente na Baía dos Golfinhos, que cuida da preservação dos golfinhos e outros animais...Fernando de Noronha é prova de que podemos viver num mundo com tecnologias mas respeitando o meio ambiente. Quem dera se todos os lugares de todo o Brasil e do mundo recebessem um pouco mais de atenção, só assim não seriam apenas 7 ou 8 maravilhas mais sim cada canto seria maravilhoso!

Dachy
Enviado por Dachy em 08/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4178420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.