Dialogo com meu "eu" Interior

Escrever em linhas tortas? Colocar o pensamento no papel... Pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, confuso por tudo e olhar pra frente sem sentir barreiras, sabendo que a maior barreira de todas é a própria vontade de não querer percebe-las, e esconder no nosso subconsciente que os problemas não existem... Idiotice, pois eles não vão sumir em um passo de magica enquanto você se refugia em sua ilha imaginaria de vida perfeita.

Paciência, talvez seja o que precisamos ter paciência pra viver, paciência pra enfrentar o que realmente vale a pena, paciência pra conseguir o que queremos...

Conseguir algo, o valor de perceber que a batalha foi vencida, percebendo isso conseguimos analisar se valeu a pena mesmo batalhar por tudo isso. O problema é quando percebemos que a vitória não tem valor algum quando a batalha não tiver importância...

Resumir e compreender o que passa nos nossos pensamentos mais infortúnios e intrometidos, aqueles que surgem querendo dizer algo da forma mais complicada possível, é a verdadeira vitória que deveríamos buscar, tentar buscar o que o EU INTERIOR esta tentando nos dizer... Por que se pensarmos direito, estaremos buscando o melhor caminho para felicidade.

Tecnicamente então devemos ter paciência pra procurar e entender que nossa maior busca é a felicidade! E o que é felicidade? Acredito que seja essa mensagem que nossos pensamentos estão tentando desesperadamente nos explicar...