HITLER NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

Só o Brasil mesmo. Ainda estamos engatinhando como democracia e tentam colocar um pastor evangélico na Comissão de Direitos Humanos do Congresso. A última que li do Marcos Felciano é a frase de que “os tiros que foram dados em John Lennon foram ordenados por Deus”. Agora só falta ele idolatrar o Mark Chapman, um assassino louco como ele.

E não falta apoio a ele. Agora sinto vergonha em ser brasileiro como nunca antes. Nós somos um povo hipócrita, campeão de turismo sexual e que arranca toda a roupa nos carnavais, mas se alguma estrangeira resolve fazer um topless em alguma praia famosa, vai passar pelo constrangimento de uma prisão em flagrante.

Neste ponto eu sou fã dos europeus. Em público procuram mostrar um comportamento sóbrio, mas quando entram pra alcova fazem coisas que ninguém acredita. Tanto que debocharam quando a agora evangélica Tiazinha fazia sucesso na tevê. “O Brasil descobre o sadomasoquismo” foi a manchete de algumas revistas. Com mais de duzentos anos de atraso, completo eu.

E agora colocam um fanático religioso, que diz que os negros são uma raça amaldiçoada por Deus e que os homossexuais vão todos para o inferno. Que saco. Uma pessoa comprometida com crenças fundamentalistas deveria passar longe da Comissão que existe para proteger os direitos das minorias. Deste jeito é capaz de ele propor a pena de morte para os ateus.

Sim. A Comissão de Direitos Humanos existe pra proteger os direitos das minorias, pois as maiorias não precisam de proteção, exatamente por serem maiorias. As minorias precisam de proteção porque nas maiorias há sempre idiotas que compensam suas frustrações pessoais devotando um ódio mortal aos que são diferentes. Por favor, não deixem um Hitler de terno e bíblia tomar conta desta Comissão.