www.opovo.com.br

Foto do Jornal O Povo, Fortaleza, CE





PIRATARIAS



PIRATARIA 1:  O VERDE ESBANDALHADO 


       MANIPULANDO UMA MASSINHA DE MARIONETES, NA CÂMARA DE VEREADORES DE FORTALEZA, NUM ATO EXPLICITAMENTE DE PIRATARIA, A PREFEITURA MUNICIPAL APROVOU UMA LEI QUE AUTORIZA A BIPARTIÇÃO DO PARQUE DO COCÓ.

     NAQUELA RESERVA ECOLÓGICA, LITERALMENTE O VERDE AGORA SERÁ ESBANDALHADO, QUANDO LHE FOI IMPOSTA, NA MAIOR IRRESPONSABILIDADE, A ABERTURA DE UMA AVENIDA, DIVINDO O PARQUE EM DUAS BANDAS.

      SIMPLESMENTE O COMEÇO PARA QUE, EM FUTURO PRÓXIMO, A GULOSA EXPLORAÇÃO IMOBILIÁRIA INICIE A CONSTRUÇÃO DE ARRANHA-CÉUS NO ÚNICO PULMÃO VERDE DA FORTALEZA DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO.
 

PIRATARIA 2:  CONFISCO DO ALHEIO 


  SEM ANÚNCIO PRÉVIO AOS VENDEDORES AMBULANTES DA PRAÇA DA ESTAÇÃO, EM FORTALEZA, ÀS CALADAS DA MADRUGADA, EM UMA AÇÃO CLANDESTINA E DE PIRATARIA, MOBILIZANDO UM BATALHÃO DE CHOQUE NUMEROSO, GUARDA MUNCIPAL, AMC E DEZENAS DE FISCAIS, A PREFEITURA, NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA, FEZ GRANDE DOMOLIÇÃO DE BARRACAS E REALIZOU O CONFISCO DE MERCADORIAS DE CERCA DE 700 QUIOSQUES.

       UM VERDADEIRO ATO DE RAPINAGEM OFICIAL, AO SEREM DESARMADAS AS TENDAS E APREENDIDOS OS PARCOS RECURSOS DE TRABALHADORES QUE, HÁ MAIS DE DOIS ANOS, NO LOCAL, TENTAVAM GANHAR O SUSTENTO DE SUAS FAMÍLIAS.

    É A HUMANITÁRIA REALIZAÇÃO DA ATUAL GERÊNCIA MUNICIPAL DOS RIQUINHOS DA ZONA LESTE, AJUDADA PELA OLIGARQUIA DE SOBRAL (LEIA-SE, AQUI: A OLIGARQUIA FERREIRA GOMES).
 
Fort., 26/04/2013.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 26/04/2013
Reeditado em 26/04/2013
Código do texto: T4261393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.