Foto do Google / advdem.blogspot.com.br


ESTE É O TORTURADOR DE PRESOS POLÍTICOS, ASSASSINO, CORONEL BRILHANTE USTRA.


PÓS-ESCRITO: COMO DISSE PILATOS, "O QUE ESCREVI ESTÁ ESCRITO". NÃO VOU TIRAR ESTE TEXTO  DO AR, MAS O SUBMETO À AUTOCENSURA EM RESPEITO AO RECANTO E SEUS MILHARES DE LEITORES. AS PERSONAGENS ENFOCADAS, AQUI, NO ENTANTO, FAZEM JUS AO PIOR DOS CONCEITOS PARA OS CRÁPULAS.



MACACOS ME MORDAM!
 
 
Escarros e meu escárnio para os dois (...), irmãos Cravinhos, covardes e assassinos matadores do casal Richthofen, os quais, amanhã, irão tomar champanhe, em casa, no Dia das Mães.
 
Mas mães mais que elas merecem, e não terem no sofá as pústulas dos frios e desalmados assassinos, neste Dia das Mães.
 
(...)!
 
Essas bestas feras têm mãe? Não têm. Eles, os dois, aliás, os três, com a Suzane Hichthofen, que apodrecessem nas profundezas dos infernos. Amanhã, mercê de uma legislação burra, os dois facínoras ficarão no bem-bom das benesses da liberdade condicional, em casa. Um indulto burro e nojento.
 
Meu escarro e meu escárnio à indigente Justiça brasileira. Se desejarem, me prendam e cortem minha língua, em fatias, senão falo mais.
 
Abraço a todos os patriotas, só escárnio aos esbirros da ditadura, que já deviam estar julgados e presos, como os matadores e torturados do Chile e da Argentina.
 
Pátria, País, vergonha na cara e terra, Ah, dou oba, já, a todos. Ou senão aturem impunidade, senão, data venia, (...) e boa tarde. Macacos me mordam, Senhor Profissão Torturador!

 
Fort., 11/05/2013.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 11/05/2013
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T4285497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.