Meu pai não morreu...

Meu pai, um homem que deixou esse planeta. Por algum tempo os seus irmãos estarão sentindo sua falta. Sempre contando as piadas que sabia. Olhando o mundo com doces olhos de um inocente poeta. Um homem batalhador e principalmente muito respeitoso e muito amoroso com todos os seus filhos. Escrevo essas palavras com muitas lágrimas, pois sempre fui de chorar muito. Mas tenho a certeza de que ele foi pra um lugar muito, mas muito bom, onde ele vai poder trabalhar e ajudar aqueles necessitados como sempre vinha fazendo por longos anos de sua vida. Deus esteja conosco... Deus já está cuidando do abandono de seu corpo para que ele leve seu espírito e deixe conosco um pouco de seu *"charme" para eu nunca esquecer quando bater uma brisa serena: meu pai estará sempre sorrindo pra mim.

Graças à Deus!

Mas eu não diria morreu. Pois o ser é imenso e cheio de janelas maravilhosas, canais que levam seu leve e dinâmico espírito. Onde quer que estejas, sejas bem vindo! Nada acabou, mas pelo contrário, renasceu...

* Charme: (com minhas palavras) energia própria da pessoa que ela deixa no planeta que viveu.

Lisa Jordana
Enviado por Lisa Jordana em 23/05/2013
Reeditado em 26/05/2013
Código do texto: T4305761
Classificação de conteúdo: seguro