Voto Obrigatório, Democracia Fajuta.

Que cidadania é essa que nos empurram goela abaixo? Que direitos são esses que são obrigatórios? Direitos não são pra nos trazer benefícios? Que benefício é esse que é obrigatório? Por que nós temos um dever/direito? Como é possível que você tenha um direito que te obrigue fazer algo? Por que eles se esforçam tanto pra nos conscientizar de que isso é um direito e não um dever, mesmo sujeitando-nos a punições caso não exerçamos esse direito? Que direito você conhece que é obrigatório ser exercido? O que você conhece que é obrigatório e ainda sim é um direito e vai te beneficiar? Se é um direito porque não há liberdade de escolha? Por que é importante pra eles que não questionemos essa obrigatoriedade? Eu sou contra o voto obrigatório, enquanto nos obrigarem a sermos cidadãos votantes, eu votarei nulo em sinal de protesto. Por que não é obrigatório cobrar dos governantes que eles façam realmente alguma coisa pela população? Isso também é um direito, mas esse é facultativo.

Leones Silva
Enviado por Leones Silva em 09/06/2013
Código do texto: T4333557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.