Fonte da foto: www.estadao.msn.com.br



- Spray de pimenta nos olhos do povo é espasmo e orgasmo das direitas mais reacionárias.



INFILTRAÇÃO FASCISTA


      Convém que todos os segmentos das nossas esquerdas passem a suspeitar - já é hora disto - que a atuação da "Comissão da Verdade" esteja pesando muito na balança e fazendo doer nos cascos da direita mais retrógrada, revanchista e reacionária do País.

      Assim, com essas manifestações inusitadas, no momento atual, de sul a norte, apesar dos reais motivos para que de fato aconteçam, a direita pode perfeitamente estar infiltrada no meio dos protestos de rua e dos atos populares.

      Quem duvida? Nem o diabo duvida. O fascismo, sobretudo o dos quartéis, que se obra de medo da apuração das torturas que ele praticou, durante os "anos de cumbo", mas também aquela direitona disfarçada do PSDB, do DEM e do PPS tem o maior interesse na derrocada do hoje processo democrático brasileiro.

        É bom que todos fiquemos de orelha em pé e olho bem aberto: a direita não é bicho bom. Tampouco é flor que se cheire. Tem pacto com o coisa-ruim e gosta de pôr as fuças de fora, onde pelas maiorias é rejeitada. 

      Tenho dito justamente assim...

Fort., 22/06/2013.


Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 22/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4353234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.