MUNDO PERDIDO?

SE O MUNDO SE PERDEU NÃO SEI DIZER, SÓ SEI QUE É IMPOSSÍVEL OLHAR PARA FORA E NÃO VER O MAL ENCROSTADO POR TODO LUGAR.

VINGANÇA, GANANCIA E ARROGÂNCIA É TUDO E TAO SOMENTE O QUE SE SENTE, MENTIRAS, ENGANOS E SUBORNOS SÃO O FOCO DESTA SOCIEDADE FAAST FOOD QUE NÃO SE PREOCUPA COM O AMANHA, CADA UM VIVE UMA VIDA DE TOMA LA DA CA, ONDE A CONTAMINAÇÃO DA ONDA MAGNÉTICA AGE CADA VEZ MAIS E COM MAIS INTENSIDADE.

SERA QUE AINDA SE PODE TER ESPERANÇA? A HUMANIDADE SE PERDEU. NADA MAIS IMPORTA PARA ESTA GERAÇÃO SENÃO VIVER O MOMENTO E ABUSAR DAS DADIVAS DE DEUS TORNANDO-AS PROFANAS.

SÃO FILHOS REVOLTADOS COM OS PAIS, PAIS MATANDO FILHOS, HOMENS SEDUZINDO HOMENS, MULHERES PROCURANDO AMANTES, CASAIS GUEIS GERANDO FILHOS, DROGAS DESTRUINDO MENTES, GOVERNO ROUBANDO DESCARADAMENTE, ENFIM..

E SE O MUNDO PARASSE AGORA? VOCÊ QUE ESTA VIVENDO E VENDO TODOS ESTES ACONTECIMENTOS SOBREVIVERIA? IMAGINE-SE SEM LUZ E ÁGUA ENCANADA, SEM LUGAR PARA COMPRAR COMIDAS E SEM DINHEIRO PARA GASTAR, COMO REAGIRIA?CONSEGUIRIA ARAR A TERRA, PLANTAR, CAÇAR, TOMAR BANHO DE RIO E VIVER SEM LUZ? SEI QUE NÃO MAIS VIVEMOS NOS TEMPOS DAS CAVERNAS, POREM TUDO O QUE ERA PODERÁ VIR A SER DE NOVO!

BASTA UM CLICK PARA A IRA DE DEUS SE ACENDER E TUDO O QUE É VOLTAR A SER O QUE ERA.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 02/08/2013
Reeditado em 09/11/2013
Código do texto: T4416533
Classificação de conteúdo: seguro