AGRADECIMENTOS



      Quero, neste ensejo, dirigir os meus mais efusivos agradecimentos, 1), à MESA DO EDITOR, por me haver aberto a porta para a publicação da nossa segunda obra, o livro BICHOS INTROMETIDOS NA BOCA DO POVO, e, 2), à TRAVASSOS PUBLICAÇÕES, editora que, com bastante presteza e eficiência, está por imprimir, em momentos finais, o citado título.

             A essas duas relevantes casas de cultura do País, com muita gratidão e contentamento, reitero profundos agradecimentos e admiração pela oportunidade que tive de, uma vez mais, tornar-me autor de uma obra impressa, e com alta qualidade editorial. 

          Grande abraço em todos, tanto nas instâncias superiores das aludidas organizações, quanto em seus quadros secundários e subalternos.

            Muito obrigado mesmo.

                                   João Gomes da Silveira


AGRADECIMENTOS - MESA DO EDITORPara: 'JOÃO GOMES DA SILVEIRA'

Prezado Autor

É um prazer tê-lo conosco.

Aceite nossos parabéns e nossos votos de sucesso para sua obra.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe MESA DO EDITOR


MESA DO EDITOR
Onde Autor e Editora se encontram


                                                                  Fort., 31/08/2013.

 
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 31/08/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4459962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.