E A MINHA PRIVACIDADE ONDE FICA ?

APÓS A TRAGÉDIA DO 11 DE SETEMBRO,OS ESTADOS UNIDOS "ASSUMIRAM" O "DIREITO" DE SER A NAÇÃO PROTETORA DO PLANETA CONTRA O TERRORISMO. E POR QUERER DESEMPENHAR ESTE NOBRE PAPEL INVESTIU BILHÕES DE DÓLARES NO RAMO DE GRAMPEAMENTO DE DADOS PESSOAIS .

QUEM,NOS DIAS ATUAIS, NÃO POSSUI UMA CONTA EM ALGUMA REDE SOCIAL OU NUNCA FEZ UMA SIMPLES PESQUISA NA GOOGLE? OBSERVAÇÃO: A MAIORIA DESTAS EMPRESAS SÃO NORTE AMERICANAS.

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE HOUVE TAMANHA FACILIDADE DE CONHECER PESSOAS,DE QUALQUER PARTE DO MUNDO, SEM PRECISAR ESTAR FRENTE Á FRENTE E OLHO NO OLHO. E SE UM PAÍS TÃO PODEROSO QUANTO OS ESTADOS UNIDOS TENDO ESTAR INFORMAÇÃO DE MANEIRA TÃO CLARA PORQUE NÃO USAR A FAVOR DA PAZ MUNDIAL E,CLARO, CONTAR OS MALFEITORES BARBADOS ? ATÉ AÍ,TUDO BEM. O PROBLEMA É QUE ELES NÃO PEDIRAM A NOSSA AUTORIZAÇÃO .

QUE HÁ UMA NECESSIDADE,URGENTE, DE LUTAR CONTRA ESSE MAL,ISSO É CONSENSO. ENTRETANTO,ATÉ ONDE VAI O LIMITE PARA SE OBTER ESSE SUCESSO TÃO DESEJADO ? INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER NOBRE INTENSÃO QUE VENHA A SURGI EM PROL DO SOSSEGO DE TERCEIROS,QUARTOS,QUINTOS... É IMPORTANTÍSSIMO,TAMBÉM, QUE RESPEITEM O NOSSO DIREITO DE SER CONSULTADO,OUVIDO E RESPEITADO POR AQUELES QUE QUEREM OU PENSAM QUE SÃO OS HEROIS .

POR FIM, O TERROR SE INICIA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE SUBTRAEM O NOSSA LIBERDADE . O EXERCÍCIO DIÁRIO DO RESPEITO PELAS PESSOAS FECHANDO OS OLHOS,TABANO OS OUVIDOS PARA OS NOSSOS PRECONCEITOS;TALVEZ ,ESTA SEJA FORMOLA MAIS SENSATA DE VENCER ESSA PRAGA COMPORTAMENTAL.