Sobre beijo gay e pastor Marco Feliciano

Um puta de um vandalismo. Se amar é totalmente desrespeitoso. Essas garotas deviam se envergonharem de ficarem por aí se beijando, onde já se viu uma coisa dessas?! Absurdo... Bombas, guerras religiosas, exploração da fé, imposição religiosa e preconceitos milenares, tudo bem que é coisa normal, mas beijar é passar dos limites. Daqui a pouco vão querer ter direitos iguais aos héteros e vão tá querendo um país laico, onde não haja interferência religiosa na decisão das leis desse país. E ainda mais em público, vejam só, elas pensam que são quem pra terem direito de serem felizes assim livremente?! Elas não sabem que não se pode ser feliz assim, que esse é o jeito errado de ser feliz. A bíblia condena essa felicidade e esse amor.

Elas deviam procurar se enquadrar no padrão hétero de felicidade, que é o que deus quer. Além do mais, olha o desrespeito, só porque elas pagam impostos igual a mim, pensam que podem usar um local público pra manifestarem seu amor, elas não sabem que isso é um direito exclusivo dos héteros de deus?! Já não basta os negros terem conseguido acabar com a escravidão e as mulheres terem saído de seus lugares no fogão, será possível que querem agora acabar de vez com a sociedade? Porque não se resignam como antigamente? Porque querem agora ter direitos iguais aos meus? Será que se acham gente também? Será que pensam que isso é uma coisa normal, um beijo apaixonante assim? Será que querem não ter que se esconder mais por serem tão abominavelmente livres intelectualmente e terem uma opção sexual bem definida? Quererão eles ser tratados como as outras pessoas normais? Com esse amor criminoso? Daqui a pouco vão se permitir até pensar que somos intolerantes, só porque exigimos coisas absurdas como: escolher a opção sexual de outras pessoas, e obediência a nossos dogmas preconceituosos, em nome de deus, e em prol da nossa própria vida financeira. Estou indignado com a falta de respeito dessas meninas, ofendendo milhares de bons cristãos preconceituosos e intolerantes como manda a cartilha de deus, com esse gesto pavoroso. Parece até que elas se acham no direito de fazerem isso, não enxergam que estão cometendo um crime, um pecado repugnante. Um beijo, ora essa, onde já se viu? Tem que pôr na cadeia mesmo.

Nem dá tempo de nos preocuparmos com coisas mais insignificantes, como a pizza dos mensaleiros, com um crime hediondo desses acontecendo. Por uma sociedade mais preconceituosa, machista, homofóbica, racista, e entregue as mãos da religião que enriquece os grandes empresários desse país e humilha esse tipo de criminosas (sim, porque beijar quem te atrai é um crime repugnante, a menos que seja um beijo hétero, é claro) com seu preconceito blindado por preceitos religiosos intocáveis, aprovado midiática e socialmente, eu voto Marco Feliciano para presidente.

Restabeleça nossos valores arcaicos e sugue nosso dinheiro e nossas vidas, nossa dignidade e nossa felicidade, em nome do senhor, pastor. Faça essas pecadoras pagarem no inferno por todo esse amor que elas querem agora, não mais esconder da sociedade, como se isso fosse uma coisa normal. Feliciano para presidente! Feliciano para ditador! O mundo precisa de você!

Leones Silva
Enviado por Leones Silva em 19/09/2013
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T4488968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.