O Valor da Gratidão

Meu DEUS e Senhor eu nunca duvidei de Vossa Misericórdia, mas somos tão pequenos que muitas vezes diante das dificuldades nos sentimos assustados. Mas, o Senhor É grande e maior é Vossa misericórdia! Obrigada Pai por ter agido através de pessoas amigas, não posso nominar por que foram muitos, foram milhares, foram tantos que o objetivo de minha irmã - a mais determinada de todas nós, foi alcançado.

Ela conseguiu arrecadar o dinheiro de sua cirurgia. Não temos como agradecer a todos vocês que nos ajudaram, mas quero agradecer a você Thiago Enggle que no momento mais difícil, quando tudo era dor e medo não mediu esforços e tornou possível a cirurgia dela. Obrigada e que Deus o abençoe.

Aos milhões de amigos espalhados pelo Brasil MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA. Só Deus poderá recompensá-los.  "Quem tem um amigo tem um tesouro" e quem tem muitos tem todas as riquezas do universo... E neste momento, a lágrima que escorre em meu olhar é de ouro, pois tem o peso do sentimento mais valioso - a gratidão!

 
            Este texto faz parte do Exercício Criativo - Lágrimas de Ouro      
                           Saiba mais, conheça os outros textos:                           
         http://encantodasletras.50webs.com/lagrimasdeouro.htm

 

N.A: Maria é minha irmã caçula que sofre de uma rara lesão na coluna (já falei sobre isso numa crônica anterior). Mês passado o Estado, através de uma liminar, autorizou mais uma cirurgia em sua coluna, mas por um erro (não se sabe de quem) não foi incluído no orçamento as despesas do cirurgião. Ela tinha que conseguir esta quantia (R$ 5 000,00) em quatro horas,  ou perder todo o resto, aproximadamente R$ 100 000, 00- ela em virtude do problema tem um benifício,  o esposo é  aposentado e a filha é assalariada, em outras palavras, algo impossível. O noivo de minha sobrinha emprestou o dinheiro.  Ela, após marcar a cirurgia, começou a organizar um bingo (desafio - conseguir este montante, vendendo cartelas no valor de R$ 5,00), os prêmios ela ganhou de amigos e hoje, um mês depois, já cirurgiada, ela realizou o bingo e conseguiu o dinheiro que havia pego de empréstimo. 
 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 11/11/2013
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4566195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.