Imagem do Google / noticias.uol.com.br


DITADURA NA DEMOCRACIA
 
      IMPRESSIONANTE E DEPLORÁVEL COMO EM UMA APARENTE DEMOCRACIA, POR VEDETISMO DE UM ÚNICO MINISTRO DO STF, REGRIDE-SE A UMA DITADURA QUE FAZ PRESOS POLÍTICOS.

      COM EXCEÇÃO DOS DEMAIS, JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENOÍNO NETO, SEM PROVAS CABAIS, FORAM TRANSFORMADOS EM DOIS PRESOS POLÍTICOS.

       ELES SÃO OS BOIS DE PIRANHA DAS ELITES BURGUESAS QUE NÃO PERDOAM PELO FATO DE OS DOIS REVOLUCIONÁRIOS SEREM PETISTAS E TEREM SIDO GUERRILHEIROS, COM UM PASSADO HONROSO PARA O CONCEITO DAS MASSAS EXPLORADAS DO PAÍS.

       É IMPRESSIONANTE E DEPLORÁVEL: DOIS PRESOS POLÍTICOS EM PLENA RELATIVA DEMOCRACIA.

       SEI DO RISCO QUE ESTOU CORRENDO EM PASSAR PELO CRIVO DA AVALIAÇÃO DE MUITOS REACIONÁRIOS E SAUDOSISTAS DA DITADURA ASSASSINA.

       MUITOS IRÃO DIZER QUE ESTOU A DEFENDER "CORRUPTOS".

      O PASSADO DOS DOIS HOMENS PÚBLICOS CITADOS DESMENTE A PECHA DE QUE SEJAM CORRUPTOS.

    E, NO PRÓPRIO STF, HÁ MINISTROS QUE NÃO ENCONTRARAM PROVAS PROVADAS DA CORRUPÇÃO DE ZÉ DIRCEU E GENOÍNO NETO.

      TENHO DITO.
FORT., 16/11/2013.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 16/11/2013
Código do texto: T4573901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.