Ditadura da beleza

"Acho engraçado algumas reportagens de pessoas que assumem seus quilos a mais e insistem em dizer como não se incomodam com a DITADURA da beleza e querem passar o resto da vida sem se preocupar com a balança. Por outro lado as que gostam de academia mostrando seus músculos, dicas de dietas e mostrando que uma vida saudável é realmente o melhor caminho. Certamente estou desabafando aqui mas pouco importa para o mundo o que eu penso, mas já que a página é minha eu falo o que quiser, e quem gostar que curta! (rsrsrsrs)

Acredito mesmo e sempre acreditei que as pessoas tem mais é que se preocupar com o que o outro PENSA e não com o quanto ele PESA. Cada um deve seguir sua vida feliz da maneira que achar melhor sem se preocupar em responder às necessidades da televisão e da Revista Boa Forma (nenhum problema com a revista apenas um exemplo). Acho ÓTIMO quem leva uma vida regrada de comida saudável e faz exercícios diários, admiro e muito, também gosto de quem se assume como é, do jeito que escolheu ser, com a forma que escolheu ser.

Por favor pessoas lindas deste Universo incrível que Deus nos preparou, vamos ser LEVES ao invés de apenas magros, sejamos saudáveis e felizes sem a obrigação de atacar os que gostam de filé grelhado ou de uma picanha mal passada"

Rafaela Scicchitano
Enviado por Rafaela Scicchitano em 09/01/2014
Código do texto: T4643052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.