O homem e seus derivados

O homem, o ser mais complexo e misterioso no qual se enquadra na realidade e na história de uma sociedade que se molda e se transforma em inúmeros contextos.

O Ser humano, o alicerce que em sua complexidade, desempenha o papel de eterno aprendiz que evolui e se deriva de algumas formas, entre elas, em meios éticos e morais.

A base do homem é se descobrir e determinar suas crenças e provações. Cada indivíduo passa por transformações durante sua existência, entre elas, as mudanças estão na medida em que o homem conceitua e molda a história para a melhor convivência e interação.

O homem vive como o símbolo de maior poder e conhecedor da vida, inovando conforme as descobertas, descobrindo e evoluindo sua tecnologia até chegar aos dias de hoje. De certa forma, os valores morais vão se abrangendo conforme a sociedade vai se transformando, incluindo os valores éticos que também envolve certamente os meios sociais.

Devido as descobertas do ser humano, seu convívio, seus valores, suas crenças e necessidades, tudo está em constante mudança e com ela um novo mundo vem se mostrando.

A tecnologia é uma das mais causadoras de mudanças ao homem. Cada vez mais e em ritmo acelerado, os meios de comunicação, as redes sociais, vem sendo o alvo de maior repercussão e de melhor forma para a interação do ser humano para com o todo.

Contudo, o homem é um constante revolucionário, que se renova e inova, transforma e é transformado, seguindo um ritmo que vai além da compreensão presente, mas que utiliza como fonte, a inteligência, a natureza e valores morais e éticos para padronizar o curso da vida e estruturar os tempos que seguem.

Roberto William
Enviado por Roberto William em 20/01/2014
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T4657326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.