É por bem ou por mal

Vontade insana de você. Ter-te por perto, só pra poder ver-te aproximar aos poucos de mim. Segurar-me forte pela cintura com um olhar de quem diz “você é minha por essa noite, e por aquela, e pela outra, e por todo o resto”. Vontade de só observar-te aproximando levemente de meus lábios, e sorrindo com o canto da boca marcada pelo beijo que te dei. Vontade de sentir o cheiro do seu perfume ultrapassado, largado diariamente no fundo da estante da sua casa, com menos da metade do vidro. Vontade de sentir seu coração pulsar rápido quando estiver estimulante e senti-lo parar de vez. Vontade de preencher os espaços entre meus dedos com os teus e os buracos do meu peito com você. Vontade de te fazer juras de amor e colocar-te uma arma na cabeça e fazer-te jurar também. Vontade de escutar-te falando baixinho “tira essa blusa e joga pra lá”. Vontade de escutar teus suspiros, ouvir teus gemidos, e roçar na tua barba mal feita. Vontade de te ter pra mim. Vontade de encher um copo com tequila e brindar a nossa sanidade. Vontade de rasgar-te a roupa e ascender teu cigarro. Vontade de te fazer um café pela manhã, e te levar os cobertores pela noite, pois só eles iriam cobrir nossos corpos. Vontade de sentir que você é meu, só meu, por bem, ou, por mal.

Penélope Scar
Enviado por Penélope Scar em 17/02/2014
Código do texto: T4695541
Classificação de conteúdo: seguro