Brasil (um país que tinha tudo para ser rico)

O Brasil é um país subdesenvolvido porque nós brasileiros não colaboramos para que ele seja melhor.

Infelizmente, as pessoas entraram num conformismo absurdo, aceitando tudo da maneira como os governantes assim o fazem.

A corrupção existe por parte deles, mas temos que nos juntar para fazer desse lugar, um sonho de riquezas, pois tínhamos tudo para sermos um país desenvolvido, haja vista as forças da natureza que possuímos por aqui.

O maior absurdo que assola este país é a falta de saneamento básico, a falta de educação, crianças matando a troco de banana, favelas em guerra de tráfico o tempo todo....

Idosos pelas ruas sem ter onde morar, a fome assolando a tudo e a todos, falta de emprego.

Acho, sem dúvida, que se o povo se unisse numa só mão, tudo seria bem mais agradável, acho que seria pelo menos diferente aos olhos do nosso governo.

Pelo menos alguma coisa iria mudar e para melhor, muito melhor!!!

Mas como brasileira que sou, ainda sonho com dias melhores, pois a fé é o que me move, e acredito eu, deve mover muitas pessoas que ainda acreditam em dias mais coloridos.

Muitas pessoas já deixaram de acreditar que o Brasil pode melhorar, mas se não tivermos um restinho de esperança, como poderemos viver?

Se todos derem um pouquinho de sua contribuição, poderemos ser melhores sim, acreditem, meus amigos, só nos resta acreditar e agir!!!

BRASIL, MOSTRA A SUA CARA!!! PARA O MUNDO!!! MOSTRA PARA TODOS DO QUE ÉS CAPAZ!!!