Síntese de Todos os Pontos Básicos da Doutrina das Fagulhas de Deus Para a Nova Era.
 
 

 “Eu nasci  na  mais obscura  regiao da  ingnorancia , mas meu  mestre  espiritual abriu-me  os  olhos com  o archote do conhecimento”
( Srilla Prabhupada )

 
Prefácio
 
Para  aquele que  já de  muito  tempo fez a escolha  para se tornar  um Buscador   por  toda a vida, ter  experiencias  com  companhias de  outras dimensões  não  é  coisa rara.

 Lembro-me de   Sombras ao  pé de   minha cama  desde a  infancia , em auto-biografia  (  não  terminada  e  portanto  não  publicada )  relato  minhas  horas   noturnas e apavoradas  daqueles  tempos de menino  indefeso  e consciente de  outra realidade.

Hoje aos  46 anos de vida  bem vividos , viajados  e  lidos  ainda  durmo  com  a  proteção de uma  luz de vela !  Lógico que  isso  é resultado de traumas da  madrugada , de ataques quase fatais enquanto tentava conciliar  o sono reparador.

Muitas dessas Sombras me auxiliaram  em trabalhos de Alta Magia , com  a qual  ganhei fama entre  os clientes  e  prestigio e respeito entre os babalorixas  mais competentes  de minha região ( embora  que   também tenha conseguido a  inveja  e  o  ódio de muitos   pelas  minhas  peculiaridades anímicas ).

Mas em meados do ano de 2011 aproximou-se de mim uma  mulher magnifica em todos  os aspectos e  me  pediu como seu Guru ; isso  foi  inicio de uma Caminhada  sem precedentes  na  estória desse exotérico .

No  mês de setembro senti a presença de uma    entidade  diferenciada _ era um  monge franciscano que , toda vez que  final de ano estava chegando , se aproximava de mim ; gostava de escrever  poemas  lindos , suaves , líricos e   natalinos ,  informei  a  essa mulher  da  presença  desse  monge   o que ela apreciou deveras .


Mas  dai em diante , a  medida que fomos caminhando  rumo  a uma consciência   mais  elevada , esse  monge aproximou-se  mais  e, certa vez , quis canalizar através de mim ,  e em determinado  hotel  aconteceu  o   primeiro dialogo entre  Frei Dulcino  e essa  pessoa  que na  época ainda  não  tinha recebido sua  Iniciação  esotérica ;  dai  essas comunicações  foram   sempre  em um crescendo , ate que a mesma foi  iniciada  e  o    monge referido  pediu  permissão  para escrever um  livrinho chamado  Só é Amado  Quem ama .

Sendo logo atendido pela Iniciada e por mim, que  me permiti ser  usado  como canal   mediúnico , ele começou a aparecer em todos  os encontro  que eu tinha com ela  ( que sempre se dava em quarto de hotéis  de  minha cidade  ), dai veio   o desejo desta de  participar do Grande Plano de Redenção que   Deus sempre  teve  para  com  os seres humanos.

Logo outros  grande numes da espiritualidade  quiseram  participar do  projeto do  livro _ Frei Matia da Umbria  ( Lider da Corrente Franciscana  do Espaço ) , Inacio de Loiola  ( Lider da Correndo Jesuita  Cósmica ),  Babaji Ananta Jaia  ( Guru  na  Corrente Oriental  do Espaço  ), Atmaramã Dasa Goswami Maharaj  (  discípulo  predileto desse  ultimo  )...

Então o livrinho de Dulcino tornou-se A SABEDORIA SUPREMA (uma serie de apostilas sobre teologia , filosofia , exoterismo e espiritualismo ) que eram repassadas   para  a Iniciada   ( que se fez  patrocinadora da  obra , além de grande  participante e  por  isso  mesmo   coautora comigo desses maravilhosos fascículos !)


Mas  é preciso  também registrar aqui ,  ao  lado disso tudo  haviam  os cursos de Sedução  (   chamado Mulheres  Irrestiveis ) , treinamento de BDMS  ( Bondage  e Sade Masoquismo Sagrados  ) , dicas  diárias  de espiritualidade e rituais de  Alta Magia (   pérolas do Sagrado Exoterismo ) dedicados ao bem  estar  da Iniciada ;  a Doutrina das Fagulhas de Deus  ( como  se  intitulam aqueles que  me utilizam como  canal  ) abarca tudo isso :
TEOLOGIA
FILOSOFIA
PSICOLOGIA
EXOTERISMO
UFOLOGIA
ESPIRITUALISMO
 E  também  a  sexologia  (  apresentando  o BDSMS _ Bondage e  Sade Masoquismo Sagrados ).

Mas as primeiras apostilas, essas dedicadas a Iniciada são de cunho  pessoal  , escritas apenas  para ela , embora sempre  houvesse  o desejo dos lumes de escrever  sete  livros  dessa  obra  imensa , com  o  lançamento de um  livro  por ano ;  era necessário que     tudo aquilo  que as Fagulhas mandassem  fosse filtradas  pela Iniciada  ; um trabalho de meses desgastantes , que envolveu dinheiro , viagens , discursões  , debates vários , foi  necessário  para que  chegássemos a um máximo divisor comum : como apresentar a obra as massas ?

 No devido tempo aos 4 / 12 / 2012, considerado  o ano do  Fim dos  Tempos (  na verdade  o final de um grande ciclo  (  fim da Era de Peixes  ),  para o  inicio de  outro  ( inicio da  Era de Aquário ) , João da Cruz  (  mas conhecido como São João da Cruz )  deu a solução  necessária : sintetizar , rever e atualizar todas as informações , considerando  os graus que a Iniciada alcançou e    levando em consideração que , nesse novo  período todas as mentes se voltarão  para um contato  mais  intimo com Deus e através  de escolas   espirituais  no  mundo todo.

Agora nessa espécie de cartilha  que  sintetiza     os conhecimentos  passados  na  nossa  Caminhada  com  a nossa  Iniciada , desde  os primeiros encontros ate agora  (  incluindo todo  primeiro Raio da Centúria  Primeira ate ao  Quinto  da mesma ) , nosso  objetivo  é   apresentar , comentar , corrigir e atualizar  cada um desses princípios básicos que  formam essa   primorosa  doutrina. , Eu  mesmo  escrevo de próprio  punho , embora  assessorado  de perto  para aqueles  que me recomendaram  o serviço _  essas Fagulhas de Deus , maravilhosas  por si  mesmas. Espero que apreciem o trabalho..

Nicodemus  Silva
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 11/03/2014
Reeditado em 11/03/2014
Código do texto: T4723971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.