Capitulo Três
 
O INFINITO
 
1_ O Universo é infinito?
 
R_ Não.  Olhai a composição dessa palavra: Universo! Uni (um) verso (frase, palavra). Mas se um poeta faz milhares de versos por que Deus só faria um?  Mas o criador desse universo que tu habitas é finito , ele tem um  limite , um tempo de vida , mas para tu ele  é eterno como  para a formiga tu és eterno. Se ele é  limitado ,  por que os mundos que  o mesmo  criou  não seriam ?
 
2_ O Criador desse mundo em que eu habito é finito? Morre?  É Limitado? Como isso se dá?
 
R _ Sim, se ele nasceu então tem que morrer, apenas o não nascido jamais poderá morrer. Ele tem um tempo de vida, e quando o Deus Shiva se ergue para dançar  nos Himalais ,então Bramã tomba e todo  o  universo que conheceis  é tomado  pelo  Grande Dilúvio Universal.
 
3_ Acho interessante que vos sendo monges católicos pregais os Vedas, como podemos entender isso ?
R_ Entendemos que a Igreja comercializa o vulgar nome  de Jeová  por  motivos  óbvios , matérias que a nos  Monges  não  compete  julgar ; mas ora , fechado  o véu das  ilusões ( desencarnando e renascendo centenas de vezes )   o ser descobre a  verdade  Absoluta e buscar ser   guiado  por ela. Isso é tudo.
 
4_ Deus fez muitos versos iguais a um poeta?  Podes explicar melhor?
O Universo que conhecei (todo ele) esta sob o patrocínio de Bramã de quatro cabeças, mas já dissemos que Bramas de muitas cabeças, de tal modo que nem sequer podei imaginar a grandeza da criação, a  potencia do engenho de cada criador desse. No entanto  todos  morrem , e os   Universos que eles criaram   sucumbem com eles.
 
5 _ Dizei que todos os mundos são ou foram habitados? o que devo entender por isso?
 
R_ Todos os mundos quer dizer: todos os globos que giram no céu, todas as luas, todos os satélites , todos  os   planetas  da Via-Láctea , bem como  em planetas   e luas de  outras “vias”.
 
6_ Por que nossa galáxia é chamada de “Via láctea”?
R_ Porque o Inefável se deita num oceano de leite, mas  há a  “Via Melíflua”  onde Ele se deita  num  oceano de  mel...

7_ Estais afirmando com isso que o sol bem com a  lua são  habitados ?
R_ Sim.   O Bhagavad Gitá foi cantado primeiro ao Deus do sol e somente depois a Arjuna na terra; Vivaswan é o nome do deus  desse grandioso  planeta  onde  habitam as almas  puras de bilhões de  iluminados. Já o Deus da Lua é Soma, mas aquela é uma região inóspita ao homem. Já foi no passado habitada, mas  isso a bilhões de  anos, antes de morrer para dar sua vida a  sua filha_ a Terra!
 
8_ Como assim inóspita?
R _ Tu ver a lua como  um satélite  morto , mas nada  é    morto  realmente. Ali residem criaturas estranhas aos vossos  olhos, e como sois estranhos  também a elas.  te atacam.
 
8_ E em relação a nossa terra, Adão foi o primeiro homem a habitar nela?
R_ Não. A raça Adâmica tem seis mil e doze anos mais ou menos, e a raça  humana  já existia  a  milhares  de anos   na terra. Diz lá na Bíblia que quando Caim fugiu da presença de Jeová, foi Habitar  noutras terras e  La casou-se  e teve filhos e filhas.  Com quem foi esse casamento?  De onde essa povo se queres me afirmar que só havia  na terra  Adão e Eva ?
 
9_ E quem foi  o  primeiro homem na terra  , verdadeiramente falando ?
R_ Temos Manu ,e antes dele seu pai :  ele salvou sua família de um dilúvio  universal atráves da ajuda de um avatar de Visnu , e ele  o primeiro  Pai de todos.
10 _Então o homem não veio do  macaco ?
R_ De forma alguma: o macaco é uma forma degenerada do homem da  Segunda  e Terceira  Raça, nos continentes antigos os guerreiros solteiros para não forçar as donzelas a ter relações ante do casamento ,  tinham  permissão de se deitar com  certas bestas ,dessas relações nasceu o macaco que conheceis.
12_ Mas os Vedas não nos fala no Deus Macaco , O  Hanuman?
R_ Não sabei o que estás falando: Hanuman é um  símio  puro , mas elevado do que essas bestas que  vês  nas selvas  de vossa terra . Era também uma encarnação do Senhor Shiva.  Charles Darwin de Passagem  achou  interessante  as  lendas sobre esse  rei –macaco e teve uma “revelação”
 
13_ E qual era a forma original do homem?

  Platão fala no seu O Banquete  que  os homens eram andrógenos .A  Bíblia diz:
 
“ Homem e  mulher  os criou”
 E também comenta  que  no futuro serão   da mesma   forma: 
 Por  isso que deixarão  pai e  mãe e se tornarão uma  só carne”
 
 Vossos padres erram quando ousadamente dizem que  Deus  instituiu  o casamento  no Éden ,  isso  é  pura mentira : a Gênese  não  é um  livro original , traz no seu bojo  muito dos  Vedas e  de  outras escrituras antigas.
 
14_ E como o homem perdeu essa forma  original ?
R- É Platão que nos conta que o homem rebelou-se  contra os deuses , e este  os separou em dois ; daí  que as partes fracas buscam seu contrario e as fortes  buscam seu igual.
 
15_ Mas muitos grupos GLS (Gays, lésbicas e Simpatizantes )  usam essa estória  para dizer que a  parte forte  busca seu  igual (  ou seja,homem busca homem e  mulher  busca  mulher) , a parte  fraca  buscaria seu contrario: mulher busca homem e homem  procura a  mulher. Isso está correto?
R_ Não. Estão equivocados. Na verdade toda a religiosidade  de hoje se baseiam em equívocos , bem como também  muito da filosofia moderna.  Quando  o homem busca  Iluminação ele entende que deve se harmonizar com seu Eu feminino , daí a busca do Tantra e de  outras disciplinas  que  o ajudem a se conectar melhor com essa  parte. Ora, toda raiva da Igreja  antiga contra a  mulher se baseia  nisso: homens por demais  intelectuais e sem nenhuma  sensibilidade ;  a  homossexualidade trata-se de prisão : uma  psicologia feminina  é presa dentro de uma biologia  masculina e vice-versa  para fins de  punição  ou mesmo aprendizado , bem como resgate  ou  missão , como foi  o caso de vosso Chico Xavier.
 Contudo  o Iluminado tem a compaixão de uma  mãe e a dureza de  um  pai : ele  é como Deus ,uniu-se em si mesmo , a sua androgenia  interna  o focalizou , agora ele anda  no  mundo sem ser do mundo ,agora ele esta pronto  pra voltar pra casa.

16_ Todos os Planetas são ou  foram habitados? Tenho certa curiosidade em saber  mais...

R_ O Vosso sol é um planeta   habitado sim , embora    os homens  não tenham equipamentos  potentes  o bastante  para captar isso , e ele  não é um  portal  para  outra dimensão como  afirmam vossos irmãos  mórmons
Os Vedas dizem que antes de Krisna cantar  o seu Gitã , ele  fez isso  para Viswasuan , o Deus do Sol :  ora Bhumi  é  deus responsável  pela nossa terra ,e haveria deuses responsáveis  por  mundos desabitados ?
E o   Iluminado Samael ainda  nos brinda com  isso :

Pergunta: Mestre, o senhor nos disse que no Sol existem seres humanos, você poderia nos dizer como são aqueles seres humanos?
Samael Aun Weor: Pois os habitantes do Sol são pessoas de uma estatura ou um corpo mais ou menos como a dos homens ou seres humanos da Terra. As pessoas do Sol em tamanho são como as pessoas da Terra, embora sejam corpos harmoniosos, perfeitos, belíssimos. Homens e mulheres vivem em um estado de harmonia insuperável, entendido?  ( ver  o texto  completo  no site Gnose online ).

 Portais  para    outra dimensão são os buracos negros: a Deidade formou um deles   e  o usou como um túnel  para baixar ao  universo material : afirmo que as almas  liberadas  passam  por esses vórtices de  poder quando estão de volta para  o  mundo espiritual.
 
A lua que vês já foi um  planeta habitado ,mas  morreu e deu sua vida a terra ,agora gira como um cadáver   cósmico em derredor da   viva  mãe: todos os círculos menstruais das  mulheres , bem como sua fertilidade são regidas  por esse  vivo-morto astro: seu lado escuro é  habitado por entidades zumbis que se alimentam de sua  inatividade   como o vermes se alimentam dos corpos nas catacumbas. Em  Marte  habitavam homens de guerra, em Venus seres belos  e dados ao amor , em Plutão jaz almas condenadas de anjos tremendos em maldades e  perversões (invisível aos nossos  olhos) em Saturno  vivem deuses que  trabalham levando  sabedoria  para  todos  os  outros  mundos... Por enquanto isso é tudo que  deveis saber...
17 _ Existem então discos voadores? Eles são viajantes do espaço? São nossos irmãos ou inimigos?

R_ Andai lendo  muita ficção :  é evidente a existencia de OVNIS e  OSINIS ,mas vosso  planeta  não tem  inimigos pois quem rege  todos os versos dos  uni (  universos )  é  o mesmo Deus  que está deitado  nos oceanos compatíveis com  cada  universo (  no  teu   universo chamado  Via-Lactea   o Excelso deita no Oceano de Leite ) ; existem  leis que regem cada  mundo , existem Escrituras Sagradas , Códigos de Conduta ,Profetas e avatares como  no aqui em  teu  mundo ).

18_ Podei  me dar um exemplo?
R_ lógico. Em Marte  havia vida.
Vida inteligente e aguerrida. As fotos tiradas pela sonda espacial a  17 mil quilômetros de distancia não  podem  afirmar que ali  não existia vida. Mas eram momentos que quebraram  o Código Intergalacto , e foi arrasado pelas guerras  inter  planetetarias. O deus de Marte era submisso a Bramã que criou todas as formas de vidas; o conhecimento de guerra só trouxe para esse planeta grandes devastações no passado muito remoto!
  
19_Eu gostaria de penetrar nos estudos sobre  o Bem e  o Mal , creio que tenho  muitas perguntas a serem feitas;  não só eu como a Iniciada. Podeis me ajudar  nisso?

R_ Lógico que sim, quando nossa Corrente Franciscana não tivermos a resposta adequada iremos buscá-la junto aos nossos irmãos Jesuítas...
 
         É o amor de Cristo que nos constrange
 
Autor :Frei Matia da Úmbria e diversos  Espiritos
Canalizador _Nicodemus Silva
 
 
A Lira dos Imortais e Frei Matia da Úmbria
Enviado por A Lira dos Imortais em 13/03/2014
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4726921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.