Coisas da vida

A natureza nos criou para adaptarmos a ela, nós, seres humanos, assim como todos os animais não nascemos perfeito. Para viver precisamos uns dos outros, principalmente quando nascemos. Nossos primeiros passos são guiados pelos nossos pais, mas somente com o tempo é que conseguiremos identificar cada um, ter a nossa primeira palavra e nossa priemeira atitude.

Durante nossa infância, sempre precisamos uns dos outros para nos orientarmos. Sem ajuda, jamais conseguiremos alguma coisa.

Quando adulto ainda existe muitas coisas a serem observadas com detalhe.

-O nosso sucesso não depende somente de nós, mas se não fizermos a nossa parte jamais haverá, pois nessa vida tudo é imprevisível, precisamos está sempre preparado para enfrentar as dificuldades que surgem ao nosso caminho.

-Para sermos felizes, precisamos construir nossa felicidade, escolher o caminho certo para seguir, tomar as decisões corretas para evitar tropeços futuro.

-Jamais poderemos prejudicar o próximo para adquirir algo, pois a falta de bom senso é um defeito gravíssimo e sabemos que somos capazes de entender isso perfeitamente.

-A nossa mente deve está sempre repleta de bons pensamentos, otimismos e esperança , pois, o amor pela vida nos faz ser forte e responsáveis pela nossa atitude.

-O desenvolvimento precisa da união, a união precisa da atitude, a atitude precisa da coragem, a coragem precisa da força e a força precisa de nós. Para sermos fortes precisamos de alguém e se esse alguém não existir, não seremos nada.

NÊGO
Enviado por NÊGO em 04/05/2007
Código do texto: T474501