Enclausurado

O dia amanhece e a sensação que tenho dentro de mim é a de que estou enclausurado, impedido de içar voo rumo à liberdade que o mundo oferece. Às vezes ao acordar a impressão que tenho é de que estou vivendo como o caixeiro viajante metamorfoseado de Franz Kafka preso dentro de um corpo de um inseto, impossibilitado de exercer atividades corriqueiras. O dormir se tornou um ato prazeroso, a mínima sensação de liberdade que eu tenho, dentro de uma vida medíocre e cheia de incertezas.

Escrever estas palavras é como se fosse o primeiro passo para minha auto libertação destes sentimentos de depressão e vazio que sinto dentro de mim quase que em todos os momentos. Algo difícil é assumir os erros e defeitos que possuímos, mas é uma medida necessária e importante para nosso crescimento emocional. Reconheço que me esconder no sono e na depressão não é a melhor opção, por isso, surge em mim um sentimento de fênix, onde a ânsia de me levantar das cinzas e nascer de novo vem sendo como uma brisa fresca que entra na fenda da janela tentando me mostrar que existe um dia novo e lindo lá fora.

DanAlves
Enviado por DanAlves em 27/03/2014
Código do texto: T4745330
Classificação de conteúdo: seguro