Um país em preto e branco

Um homem atroz bateu na porta do país

Com medo e no isolamento, ele entrou em depressão econômica

Sua única chance era o SUS-piro dos que padecem na fila do cais 24 hrs.

Pra onde foi o amor?

Os homens que lutavam com ternura?

Os jovens se matam por vaidade, os velhos são teimosos e reclamam da idade,

Ninguém fala mais sobre união...

Se o coração de todos batesse no mesmo ritmo talvez, talvez nosso destino fosse o mesmo, morrer de arritmia...

Baixa auto-estima ou excesso de confiança, tanto faz tudo vai acabar desbotando as cores da bandeira do Brasil, e continuaremos fazendo política de boa vizinhança, cantando sorridente o hino nacional na mesa de um bar, tomando cerveja importada comendo tira-gosto de carne mal fabricada, deixando o resto de povo esperando á ouvir apenas uma palavra capaz de transformar um sonho em realidade (esperança).

A esperança que voava serenamente foi capturada e torturada com cinzas de cigarro, que algumas crianças fumavam na praça de nome tupiniquim...

E todo dia é dia de festa na comunidade, a sempre uma fofoca nova em Brasília, enquanto isso o presidente de férias em seu pequeno castelo, feito com o dinheiro do café da manhã dos eleitores da periferia, não entendo que o jornal publicava na capa, que nas escolas simplesmente esperavam o sol do novo dia...

Ser amigo do chefe é mais rentável que qualquer diploma, e os que aguardam uma vaga na fila de venda de órgãos, continuam indignados com o preço da sua dignidade pra comer...

Veja só, a novidade que nos espera para o futuro, estamos regredindo para os tempos arcaicos onde se dominavam pela força brutal, sentimento era coisa do futuro e qualquer idéia nova era condenada pelo regime...de pessoas superficiais.

Amado vyden...