Um Grande Despertar.

Sexta-feira, 30 de maio de 2014, Glória Guedes vai ao dentista por volta das 12 horas. Fez uma extração e estava feliz, pois deu tudo certo e a estética bucal, já havia iniciado alguns dias atrás. Mas o pior estava por vir, passou o final de semana com muita dor e início de inchaço. Na segunda -feira dia 02 de junho, o diagnóstico veio sério. A garganta estava fechando, não engolia nem saliva. O inchaço tomou conta do queixo e pescoço.

Glória Guedes foi internada com quadro gravíssimo. Por ser diabética a situação piorou. Algo que era para ser natural, tornou-se caso de apreensão por parte de dentistas e médicos.

Os medicamentos intensos e soro foram aplicados na veia por quase duas semanas. E os braços manchados de roxo de tanto injetar os remédios.

Glória Guedes, sentiu-se deprimida e apavorada. Só depois que o quadro teve melhora é que lhe disseram que ela correu risco de morte.

Glória Guedes ficou internada do dia 02 até o dia 13 de Junho, data em que a garganta já estava aceitando alimentos e medicamentos por via oral. A glicose ainda não está controlada e o inchaço ainda continua, mas aos poucos está desaparecendo. Continua o tratamento em casa. Só que a alegria de Glória Guedes desapareceu, não sente prazer nas coisas como sentia. A esperança é que esta terrível tempestade acabe.

Há uma sensação de vazio e que a vida não vale a pena. Cinema, livros, poesias, músicas, tudo perdeu aquela emoção. A nostalgia invade a alma e toma conta de Glória Guedes.

E a grande decepção. Passou o aniversário e a abertura da copa em um leito de hospital! Viu pessoas em situações piores do que a sua.

A força de vencer e a imensa Fé em Deus mostrou que é possível renascer. Só que é muito recente. Mas Glória Guedes espera que tudo tem a hora certa de recomeçar. Por este motivo Glória Guedes não está publicando poesias etc. Um dia com certeza a tristeza irá embora e a inspiração voltará!

Gloria Guedes
Enviado por Gloria Guedes em 17/06/2014
Código do texto: T4848750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.