Sedenta de carinho e exalando alegria, mas nem tudo é o que aparenta ser

Você já parou pra pensar que aquela menina simpática, que sempre te recebe com um sorriso no rosto, pode não estar tão bem quanto parece? Pois é! Ninguém se importa com ela ou com o que ela sente, acho que nem ela mesma liga mais. Deixou de se importar, apenas finge que esta tudo bem, brinca, sorri, chora de rir, faz suas presepadas. Mas lá no fundo está tudo confuso, fora do lugar.

Ela acha ser bipolar, mas quem não é?! Me diga ai? Você age na sua casa com seus familiares do mesmo jeito que você age no trabalho? É sei que sua resposta não foi positiva não é? Ou talvez não! Mas porque agimos assim? Não deveria ser ao contrario? No trabalho ser séria, sóbria, sem muitas brincadeiras, e em casa ser você realmente? Com ela é assim, no trabalho ela consegue ser ela mesma, brinca, da risada (aquelas bem escandalosas) ,faz piada sem graça (ela é expert nisso) brinca com todos! Mas em casa.... Não sei! Ela tem um bloqueio enorme! Não consegue sorrir, brincar, se expressar, ela sempre ama a arte, cantar, dançar, tocar seu violão, mas ela tem uma vergonha gigantesca de todos de sua casa, deve ser porque na sua casa ela esta mais suscetível há criticas. Então ela simplesmente não faz. Pena! Pois ela tem uma voz bonita, e gosta de abraçar, aliás, ela ama abraçar e ser abraçada.

Mas não digo que a vida dessa menina, é totalmente chata, cinza e sem graça. Claro que ela tem uns momentos bons como qualquer um, não são muitos,mas eles existem ou existiram.Como realizar um dos seus sonhos. E olha que ela tem muitos, eu garanto! Conseguiu fazer parte de um momento marcante na vida e carreira de uma pessoa que ela ama demais, viajou ,conquistou amizades. Deve ter muito mais coisas para serem lembradas, mas no momento é tudo que se recorda. 20 anos não podem se resumir há essas pequenas realização, seria muito medíocre! Mas acredito que sim, isso foi tudo na vida dela. Entre os sonhos dela está cursar uma faculdade, fazer um curso de inglês, tirar sua carta de motorista, financiar um carro e um apartamento, fazer um intercâmbio também esta nos planos, talvez Irlanda ou Canadá. Mas o maior sonho, não foi citado acima. O que ela mais deseja é... Ser amada! Casar, ter filhos, a sua própria família. Ter alguém para compartilhar suas alegrias, medos, aflições, alguém para abraçar, beijar, aquela pessoa que sempre estará ao seu lado independente de qualquer coisa, alguém para aquecê-la e abraça-la nas noites frias, fazer um cafuné em sua nuca antes de dormir, ou simplesmente estar com ela. Mais quer saber de uma coisa? Essa garota tem um sério problema! Ela não é do tipo de se exibir para o sexo oposto, ela é tímida, muito discreta nesse quesito. Digamos que é uma rara espécie em extinção. Caseira, não é do tipo de sair, passar a noite na balada, beijando caras estranhos, enchendo a cara. Não sei se isso pode ser considerado como um ponto positivo ou negativo. A verdade é que ela sonha em viver um típico romance dos filmes de Hollywood. Protagonizar aquelas cenas românticas.

AH!!! , quanta ironia! Até parece que nos tempos de hoje aparecerá um lindo cavalheiro, romântico, bonito, engraçado, inteligente, sexy... Em toda a sua vida, ela só tivera um namoradinho, nada sério. Nunca se apaixonou perdidamente por alguém, aliás, nunca amou e nem foi amada por alguém. Parece que a sina dessa jovem menina, deve ser viver eternamente sozinha, sem um colo, uma abraço aconchegante e seguro, sem se sentir amada! De duas, uma:

( ) ou ela é muito feia

( ) ou é muito chata

Ou terceira opção :

( ) As duas alternativas estão corretas ( rsrsrs).

Brincadeira. O mais provável é que ela não se ama o suficiente e não tem a segurança necessária, para amar alguém. Todos que se aproximam dela se afastam, ela tem o dom desse feito. Ela ainda não descobriu o motivo, mas ela está tentando mudar seu jeito, ela sabe que não tem um gênio fácil de lidar.

Acredito piamente que será muito feliz, e que sua hora vai chegar, a felicidade está aí batendo em sua porta! Levante a cabeça menina! Seja feliz, seja você mesma, não tenha vergonha do seu verdadeiro EU, não tenha medo de julgamentos, pois estamos sendo julgados há todo momento, não se deixe abater. Vá em frente, siga os seus instintos,seja livre, leve, solta e sem vergonha (nos dois sentidos, por que não?).

SIMPLESMENTE SEJA FELIZ

PS: Alguém me disse uma vez que somos seres Mutantes. Então seja várias em uma só,seja tudo o que você quiser. Vá em frente garota!