Somente teu

Às vezes, o que eu mais desejo é poder voltar atrás, apagar cada lágrima que de ti fiz rolar, antes mesmo que pudessem riscar tua face. Tua raiva enegrece meu espírito. Desejo também poder desfazer cada nó que insistiu em se formar em meio ao nosso laço de afeto. Desejo ter tua alma ao lado da minha para que, mesmo quando o "sempre" acabar, eu ainda possa dizer o quanto te amo e o quanto és especial para mim.

Teu amor move meu barco, tira do pó meus sentimentos mais puros. Tuas palavras tocam meu peito fazendo-o transbordar de um fluído misto entre amor e desespero, esperança e dor, saber e não saber, se é verdade ou deixa de ser, por mais belo e claro que possa parecer, o que sinto e não escondo de ti, a vontade incontrolável e doentia de ser somente teu para sempre.

A vastidão do cosmo poderia resumir, em suas poucas estrelas, tampouco brilhantes, a divindade do que tu és ao meu olhar. Tão grandiosa quanto à amo. Tão serena quanto a chama mais ardente. Tão quieta quanto a tempestade mais avassaladora. É um pouco disso, e de algo mais que ainda possa surgir no caminho, que respiro e absorvo quando estou perto de ti.

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 02/07/2014
Código do texto: T4867468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.