Um beijo, e nada mais...

Quero que saiba que o mundo lá fora não é lugar para nós. Lá não há amor, não há esperança, não há trégua, tão pouco há piedade para os recém chegados.

Nosso mundo é muito melhor. Nele, eu sento em meu colchão, no chão, apanho meu caderno, meu lápis, e, sem medo do que há de vir, me desligo e deixo a mente fluir, despejando no papel alguns porcento do que me incomoda, outros porcento do que me chateia, e poucos porcento do que me enraivece.

Espero que teus sonhos sejam lindos, anjo meu, tão lindos quanto são os dias que te vejo sorrir. Que teu sono te traga aquela felicidade que tanto procuras enquanto acordada. E que, ao acordar, brilhe como nunca, brilhe como a estrela que batizei com teu nome, respire e viva como nunca viveu antes, busque e encontre, queira e consiga, corra e alcance. Ame como nunca amou, seja amada para além do sempre...

Estou sempre pensando em tudo que poderia querer. Cada sonho em que te encontro, cada som vindo do teu corpo, cada segundo em que sinto teu cheiro, tornam mais clara a certeza do que sinto. E não me importo com o que digam sobre nós, tão pouco caio em desespero por saber que jamais serei teu homem. A simples liberdade da imaginação já me conforta, e o simples fato de te sentir perto de mim, da maneira que for, já me faz bem.

Um amor pode ser correspondido de várias formas, uma delas, é te olhar nos olhos e saber que sou indispensável e que, mesmo que outra pessoa tome o lugar que almejo, ainda pensará em nós como uma história de amor, de amor sem fim.

Só um beijo, mais que suficiente. Só um beijo, e nada mais. Somente um beijo, tão somente um universo em meio ao multiverso. Só um beijo, e descobri que possuo alma. Não, não sou vazio, pois tenho a ti, que me completa, me transborda, me ilumina sendo a estrela mais linda do meu céu. Só um beijo, e nada mais...

Teu sorriso resplandescente me deseja um bom dia. Teu abraço apertado torna isso possível. Tua boca macia e quente me lembra de um propósito, o de acordar para viver e não deixar que a vida passe e que o tempo vaze por entre os dedos. Teu olhar, carinhoso mas imponente, expõe tuas vontades, teus objetivos. Tua alma abraça a minha como se quisesse me levar junto de ti. Me despeço e me despedaço ao pensar que mais uma vez deixei de dizer o que quão especial tu me és. Esse medo me consome, essa vontade já virou loucura, mas não sei se é loucura querer ser feliz ao lado de quem amo.

Sei que não deveria teimar, sei que nem deveria tentar, mas, se não por mim, por quem mais? Seu que te quero e não quero esconder. Sei que te amo e preciso saber, se um dia, deveras, meus sonho será real...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 07/07/2014
Código do texto: T4872901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.