Pensamentos daquela noite...

Estou triste, mas o mundo não se importa, aliás, nunca se importou. Minha tristeza, meus motivos, meus delírios, ninguém precisa entender. Fecho o criado-mudo, abro minha agenda e meu coração, algumas palavras ao vento podem me trazer sossego, ao menos assim espero. Só queria ter você aqui.

Aqui me sinto inseguro. Sinto que algo me foi arrancado mas não tenho certeza se é de você que estou falando ou não. Pensamentos coesos já me faltam há tempos. Mas eu só queria ter você aqui.

Estou triste, nem sei o porque. Deve ser porque você já foi embora, ou deve ser porque vai demorar a voltar. Não quero essa tortura, não quero ter de esperar um segundo a mais, um segundo, apenas, e você pode se perder de mim para sempre. Não deixe que te levem de mim para sempre, prometo chegar cedo, sem alarme, somente com um sorriso no rosto e o coração em mãos, pronto pra lhe entregar. Tudo que eu queria era ter você aqui.

Aqui me sinto sem vida. A cor foi embora quando você partiu. A luz se apagou, o sol adormeceu, o ar se rarefez, e a morte tomou conta de tudo ao meu redor. Não estou ligando para o resto do mundo, só quero seus carinhos, só quero seu amor, só quero mais um beijo, nem que seja de boa noite... Só quero você aqui...

O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 08/07/2014
Código do texto: T4874421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.