Noites sem dormir

Hoje experimentei uma nova droga. Sensação inexplicável, única, mas não rende prazer o suficiente. Agora estou para sempre em suas mãos, apto a fazer toda e qualquer vontade dessa perfeita criatura que se apossou de mim. Estou indefeso, totalmente frágil, por um segundo não me senti o mesmo.

Haverei eu mudado, transmutado meu pensamento que, outrora inocente, já mergulha em trevas? Uma emoção não tão pura, uma reação nada agradável. Esta é a realidade, esta é a minha visão de um futuro próximo...

De pé, ao lado da cabeceira da cama, vejo você repousada, dormindo, como um anjo. Parece estar num sonho do qual não quer mais sair. Estará sonhando com seu amado? Estará sonhando com seu herói? Estará sonhando comigo? Espero que não, ou não seria um sonho, mas um pesadelo, um pedaço do inferno.

Preciso que me salve novamente. Quero estar com você, não importa como, apenas quero repousar ao seu lado, sonhar os seus sonhos, afugentar seus pesadelos e fazer com que se esqueça de seus remorsos...

Um verdadeiro massacre mental... Quantas estrelas existem em todo o universo? Quantas pessoas têm um coração? Quantas vezes eu já disse que te amo e que não vivo sem você? Quantas vezes precisarei repetir isso para que você acredite? Quantas cabeças haverão de rolar por meio de meu ódio e à fim de nosso bem? Nosso PRÓPRIO bem? Quanto ainda...?

Não me olhe com desprezo, não quero voltar a ser um estranho aos seus olhos em função de meus medos. Apenas me ame, continue me amando, de qualquer forma...

Definitivamente, reprovei na escola da vida. Mas isso não significa que pensarei em desistir. Isso significa, que darei valor à toda e cada oportunidade que a vida me der para que eu me torne uma "pessoa" melhor. Quem entender minhas palavras fará parte do meu caminho, da minha história, do meu livro.

Espero fielmente que essa tenha sido a última vez que usei as ferramentas erradas, não tolerarei mais falhas, não perdoarei críticas falsas nem mesmo descentradas... Preciso de mais tempo para pensar...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 10/07/2014
Código do texto: T4876702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.