Tanta escuridão

Hoje vivi mil anos por segundo. Pela primeira vez, revistei meu baú de relíquias sem que me desfizesse de nenhuma. Admirei um retorno inocente. Descobri um amor diferente. Me perdi em tédio e desconforto. Me vi sem tempo. Que diabos está acontecendo em minha vida?

A força já não é necessária, a mente perturba o silêncio e a realidade perde o sentido. Esta escuridão não tem nexo. Dobras no tempo, olhos em chamas, a noite é longa e eu estou longe do meu amor, estou longe de você...

Até o atual momento, a palavra "desnecessário" resume meus três últimos dias. Isso me traz confusão, me traz incertezas e falta medíocre de confiança em mim mesmo. Esses três dias queimaram minha vida, minha alma, meu ego acima de tudo. Sinto-me distante demais do meu objetivo principal, está difícil pensar.

Preciso dar um jeito nisso, e rápido. Apagar o que eu nunca deveria ter escrito. Preferências, agora, não são discutíveis. A saída está perto, basta que eu a encontre em meio a tanta escuridão...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 10/07/2014
Código do texto: T4876709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.