Te amo...

Quero que saiba o quanto te quero, o quanto te quero só para mim. Quero dizer-te o quanto amo tua vida e o quanto amo ver-te vivendo-a. Fico excêntrico toda vez que imagino teu rosto perfeito, lembro da vez em que pude saborear o doce néctar da tua boca e me faço extasiado. Eu nunca esperei algo menos que a perfeição vindo de ti, me fiz correto pois sabia que minha mente te seguia e não me deixava mentir. Saber que meu anjo da guarda sempre esteve comigo é como um soro, te amar é como se todo o sangue que já perdi retornasse às minhas veias.

Venha até mim, não faça parte do lado inimigo, diga tudo o que pensar, sem êxito... Apenas viva, seja, respire o amor, não queira algo menos que a perfeição, pois tu já a alcançaste. Tu és o ser à quem devo maior gratidão, e sabes disso. Estive cego durante séculos, tateando, só esperando encontrar teu sorriso perdido, ou que ele me encontrasse, tu me encontraste. Se eu mudei, foi por vontade própria, apenas estejas ao meu lado. Enquanto cego, corri demais e caí várias vezes, e eras tu quem me erguia do chão frio, quem limpava minhas feridas e arrancava os vergões da minha alma. Fugi pois não suportava tanta angústia, tu me deste força, estiveste comigo à cada segundo, todos eles...

Deixe-me beber de tua felicidade, saciando minha sede de ti. Me ame, simplesmente me ame como sempre te amei, como quiseres me amar, como eu quero que tu me ames. Sejas feliz e me permita apreciar teus sorrisos. Não permitas que eu me torne um monstro, ainda é tempo de me salvar, é o último favor que à ti peço. Apenas sonhe comigo, é pedir de mais? Encare-me apenas como uma sombra, se assim preferir, mas não te esqueças do quanto quero teu bem, do quanto te amo... O quanto amo ser teu anjinho...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 12/08/2014
Código do texto: T4919062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.