LEIA antes de ir VOTAR

NÃO ESQUEÇA...

Antes de ir votar, olhe para a sua casa e lembre-se que você precisa de uma água e luz com qualidade e de preço acessível, que precisa de segurança dentro e fora de sua casa. Ao sair lembre-se que você não quer esgoto a céu aberto, que pela saúde pública você merece ter saneamento básico.

Se for de carro lembre-se que não deveria pagar o carro mais caro do mundo e com a menor qualidade. Se for de transporte público lembre-se que ele deveria ser mais barato, mais confortável e mais humano.

Ao chegar em frente a urna lembre-se que um país sem saúde e sem educação nunca será um país com qualidade de vida...e você vive nele. Vote por você, pelos seus familiares, pelo seu povo, vote por um país melhor! Pense nisso e veja se deve votar para reeleger ou para mudar!

PS- vote para termos ao menos o básico... educação, saúde, segurança e UMA REFORMA TRIBUTÁRIA!

Wonnack (Sintonizando Sonhos)
Enviado por Wonnack (Sintonizando Sonhos) em 05/10/2014
Código do texto: T4987908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.