Como olhar para um irmão

                   
                          Devemos olhar o próximo com o mesmo amor com o qual gostamos de ser vistos, com o olhar amoroso, compassivo, bondoso, ministrando bênção, elogiando, fazendo ouvir palavras que edifica , que alenta, revigora, muitas vezes encontramos pessoas necessitadas ,porém não de bens materiais ,mas de afeto ,carinho, zelo, e quantas vezes ao depararmos com situações assim ,não estamos preparados para levar este conforto do qual precisam.
                    Vemos em muitos casos ,o descaso dos humanos para com o seu semelhante, assim mesmo em pequena quantidade , devemos demonstrar a qualidade e grandeza do amor do Senhor por todos .
                   Em minhas diversas idas e vindas em visitas por aí a fora, posso visualizar e analisar, muitas realidades diferentes no ser humano.
                    Ao mero alcance dos olhos , não temos com entender o profundo do ser ,mas ao colocarmos na visão dos olhos espirituais ,aí sim descortina-se diante de nós a verdadeira causa dos fatos,então,ciente dos acontecimentos ,devemos usar o lado humano e agir como se fossemos nós mesmo, é este o amor que Deus quer que demonstremos ao próximo.
                    Devemos colocar o amor acima de todos os outros sentimento, e assim conforme agiu Jesus ,ajamos nós também, sem olhar os defeitos, sem cobrança dos erros, sem condenar, sem julgar ,tão e somente amar , perdoar, ajudar, e oferecer a salvação ,esta é a nossa missão: sermos luz do mundo e sal da terra.
                 Olhar a todos como pedaços que completam o corpo de Cristo , somos membro de um só corpo,então devemos ser diferentes em tudo e principalmente no tratar com o semelhante.
                    Agradeço ao Senhor por ter me colocado a conhecer fatos e situações que me leva a estar cada dia mais dependente de seu amor de seu zelo de sua proteção ,louvo ao meu Deus por tudo e serei eternamente grata a ELE.
                  Sou totalmente dependente das maravilhas ,das bênçãos e das misericórdias DELE. E afirmo de todo meu coração e com todo o meu ser .Porque DELE e por ELE é para ELE são todas as coisas . A ELE a Glória .(Lbxavier)21-10-2014
                         

Hoje , mais um dia que visitei pessoas e conheci parte de seu viver,mais um dia  em que   vendo a realidade humana em certas etapas da vida ,é que  o meu coração fica mais  quebrantado e agradecido por tudo que Deus tem feito  e fará em nossas vidas .Obrigada Deus.


 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 21/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5006844
Classificação de conteúdo: seguro