Declarei guerra aos 30 e de repente...

Tudo começou quando um dia nada agradável digo aquele dia totalmente feminino no qual vc acorda descabelada atrasada e tudo parece está contra você.

A roupa não lhe cai bem o batom não conbina...

Tipo dia de sexta feira treze você abre a porta e dá de cara com um gato preto!

Aí !

Pois bem assim eu estava e ao sair de casa proximo ao meu aniversário encontro pessoas que já me dizem.

Ficando mais velha hein!

Vai ter festa?

Como sou educada.

Sim pois é.

Mais nada de festa.

Aí vem aquela pergunta que você tenta se esquivar mais sempre tem um sem noção.

Quantos anos ?

Nesse hora o volume de minha voz diminui e bem baixo digo trinta!

Como?Não ouvi!

Trinta!

Ah, nossa isso tudo!

Essa é aquela hora que você realmente sente se velha e imagina que este ser viu rugas que você não havia reparado no espelho devido a correria.

O pior lembra -se sou divorciada mãe e logo como um maracujá a opção de casar se será um sonho distante.

Enfim revoltada!

Será que a tecnologia avança antes de possíveis pelancas? (Eu em pensamento.)

Mais a vida continua e temos de ir ao trabalho lutar para os bens que se espera adquirir. Possivelmente se as coisas não piorarem uma cirugia plástica cairia bem rsrsrsrs.

Mais bem enquanto o tempo passa ...

Minha linda filha faz oito anos hoje fiz uma linda festa para ela na escola cujo ela amou,ver nossos filhos felizes gratifica nossos corações.

Claro qhe neste meado de tempo prestes aos 30 tenho um namorado!

Sim!Lindo!

Mais ele não pensa em se casar.

Nesta fase reciclando meus pensamentos penso ou isso melhora ou meu fim será só, afinal filho cresce e segue sua vida essa é a lei da física e do mundo.

Mais enfim aos dias que se vão passando muito mal e sem tempo a ir ao médico vou levando.

Meu dia é muito corrido trbalho em um salão de beleza acordo sempre as seis abro as sete e meia e não tenho hora para chegar em casa.

(Continua a segunda parte ...)

Lanabelle
Enviado por Lanabelle em 22/10/2014
Código do texto: T5008314
Classificação de conteúdo: seguro