Circuito Fechado do Timoteo

[Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo].

Cama, despertador, enrolação, despertador, bom-dia, armário, roupa, uniforme, café, banheiro, dentes, escova, pasta, espelho, toalha, sono, celular, Whatzapp, Facebook, material, lanche, dinheiro, chaves, portas, portões, EBD, reunião, escola, carro, carona, oração, Filó, rampa, sala, escuro, colegas, amigos, professores, aulas, matéria, lanche, aulas, fim, conversas, saída, espera, carro, pai, Citroën, carona, portão, escadas, casa.

Mãe, mesa, quarto, mala, cama, roupa, mesa, sala, Globo Esporte, Tiago Leirfert, Fernanda Gentil, Corinthians, Brasileirão, almoço, Whatzapp, FaceBook, Coca-Cola, comida, conversas, risadas, Fernandão, Pati, Vi, Autoconfrontação, leitura, oração, Bíblia, DEUS, aprendizado, lição de casa, escola, cansaço, exercícios, estudo, provas, trabalhos, Atletas em Ação, academia, força, músculos, peso, corrida, violão, música, FIFA, jogo, Corinthians, banho, ensaio, Leandro, líder, grupo, preparação.

Academia, suor, peso, caminho, portão, casa, Floorball, Clube AeA, banho, roupa, janta, pequeno grupo, culto de jovens, culto, louvor, música, palavra, estudo, Bíblia, amigos, conversas, comida, risadas, casa, TV, água, quarto, Whatzapp, FaceBook, sono, roupa, oração, despertador, boa-noite, cama.

__________________________________________________________

O Circuito Fechado é um texto com característica predominantemente Descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

Timoteo Camargo
Enviado por Timoteo Camargo em 28/10/2014
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T5015022
Classificação de conteúdo: seguro