Circuito Fechado da Ana

Cama, olhos, teto, despertador, chinelo, roupas, banheiro, banho, roupas, tênis, escova, pasta, água, dentes, maquiagem, cabelo, celular, quarto, casaco, mochila, dinheiro, chave, portão, rua, escola, sala, carteira, amigos, sinal, professores, aulas, matérias, sinal, intervalo, lanche, conversa, celular, sinal, professores, matérias, saída, rua, casa, almoço, comida.

Sofá, televisão, soneca, olhos, roupas, banheiro, banho, escova, pasta, dente, sala, TV, computador, celular, Whatsapp, Facebook, Instagram, horas, chave, rua, curso, aula, sinal, rua, casa, dinheiro, padaria, pão, mussarela, provolone, cana,ixa, Fumio Miyazi, guaiuba, portão, cozinha, toalha, mesa, copo, suco, faca, lanche, pia, esponja, água, pano, armários, quarto, controle, televisão, canais.

Computador, celular, Facebook, Whatsapp, Instagram, conversa, amigos, família, Pedro, cartão, rua, mercado, lista, produtos, cesta, caixa, sacola, casal, produtor, arma´rios, quarto, colcha, balcão, lençol, pijama, banheiro, privada, escova, pasta, água, dente, quarto, TXF, despertador, cama.

O Circuito Fechado é um texto com característica predominantemente Descritiva

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

Ana Paula Türk
Enviado por Ana Paula Türk em 04/11/2014
Código do texto: T5023622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.