MÍDIA E ALIENAÇÃO

Erraram ontem, erram hoje e continuarão errando. Pois para eles o que interessa é o poder, o dinheiro. E, mesmo depois de pedir, em rede nacional, desculpas pelo apoio ao Golpe de 1964, a mídia continua a ser tendenciosa e a despertar um ódio irracional, alienado e intencional àqueles que não vão ao acordo de suas egoístas ideologias. Chamada de "O Quarto Poder", esta mídia foi uma das maiores responsáveis pelo Chumbo Quente, referência à ditadura, e pelos 21 anos de sofrimento, tortura e combate à liberdade de expressão (ironia?).

Enquanto a mídia não for regulamentada nosso país continuará refém dos interesses de poucos, que concentram as grandes fortunas desse país e não, não têm interesse nenhum em ninguém a não ser neles mesmos. Países como a Inglaterra já fazem a regulamentação da mídia. Muito diferente de censura. Censura foi o que aconteceu durante o golpe ditatorial militar. A regulamentação da mídia é justamente democratizá-la e oportunizar. Ao contrário do que a velha imprensa cospe por aí, estamos bem longe de um governo bolivariano ou então cubano, que seja. Aliás, se querem uma crítica minha ao atual governo, a mídia e os bancos nunca estiveram tão à vontade. Que sejamos LIVRES. Livres de qualquer manipulação de interesses alheios.