O Ter Para Ser

O TER PARA SER

A história de uma corte

Por: Eliezer Vilela

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

I Coríntios, 13:7

Índice

I. O Evento

II. Aquele guri

III. Expectativas e anseios

IV Uma ligação inesperada

V. O bom desejo

VI. Embarques e viagens

VII. Encontro sob lua cheia

VIII. O propósito

IX. De conselhos a preparativos

X. Na cidade maravilhosa

XI. Posso dizer-lhe que te amo

XII. Em corte

XIII. Véspera de natal

EPÍLOGO O fim pelo começo

Prefácio

E quem nunca sonhou com um amor? Somos movidos a sonhos. Sonhamos em encontrar alguém para participar de nossas vidas e acrescentar experiências a nossa caminhada, sonhamos com alguém que nos leve para mais perto de Deus, alguém que resgate em nós a confiança que todos os outros relacionamentos levaram embora. Acreditamos em um Deus de sonhos reais, que tem como base e formação da família, movedor do nosso coração para uma busca em santidade nessa formação. Todo relacionamento ainda que em fase de oração, precisa visar a eternidade!

Nos dias modernos demais em que vivemos, existem aqueles que escolheram viver diferente, amar de forma doce e inocente e, acima de tudo, alegrar o coração de um Deus que inclina seus ouvidos e escuta o clamor de seus filhos (Salmo 40.1), existem os que resolveram se guardar na esperança de receber a devida honra no tempo certo.

Eclesiastes 3, fala sobre um tempo. O relógio de Deus conta as horas de modo diferente do contar do nosso. Deus não se atrasa e nem se adianta. Ele chega no tempo certo. Há tempo para TODAS AS COISAS, e quando nós esperarmos e, Nele praticarmos a paciência, a fé, a esperança e, desenvolvermos um amor imensurável por Ele, ai então, Ele coloca alguém e esse alguém é a pessoa certa para ser amada (eu rs). Ame a pessoa que Deus colocou na sua vida como você se ama.

Nesse livro, Susan, você poderá desfrutar de um lindo romance, onde duas pessoas fizeram uma escolha: construir suas moradas no coração de Deus e então um dia... lá se encontraram! Nesse livro você poderá entender mais um pouco do que é deixar Deus te conduzir em escolhas. Que ao ler cada página desse livro o Espírito Santo te leve a experimentar de uma porção nova do Senhor, que a esperança de que é plano de Deus você ter alguém (eu rs) e, em santidade, construir um lar, seja ressuscitada dentro de você.

O amor... “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta; o meu amor por você jamais acaba” (1º Coríntios 13:7-8).

Eliezer Vilela
Enviado por Eliezer Vilela em 26/11/2014
Reeditado em 24/01/2015
Código do texto: T5049274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.