Conhecer...O medo

Derepente aos dias que se vem,

Depois de vários caminhos errados, pessoas a qual entregamos nossa confiança nosso amor ou até mesmo nossa fé.

Nos magoam ou nos traem, sem razões simplesmente por oportunidade.

Eem primeiro impacto nos recusamos acreditar nas evidências que são claras,nítidas como água pura.

Sentimos uma dor ao peito que aperta machuca e sangra.

Essas sensações sempre nos mudam por dentro e por fora.

Adquirimos algumas capacidades e também perdermos algumas

Perdoar cabe à Deus a nós fica a desculpa.

O perdão não é algo fácil de se dar,

Pois pensamentos e lembranças podem nos trair e sempre vir a se recordr.

Somos seres imperfeitos semelhantes do perfeito.

Contudo as pessoas sempre nos transformam,

Podemos ter personalidade saber o certo e errado porém nossas opiniões são invariáveis pois nossos camihos são incertos.

E cada pessoa que passa em nosso caminho nos deixam algo algumas nos ensiam a sorrir outras a chorar,

Umas a felicidade outras a dor e o medo.

Eu já conheci o medo,

E não é facil lidar com nossas fraquezas ainda mais quando sabemos o quão pode doer e o que pode nos levar...Ou até mesmo mudar

O medo nos torna fracos,vulneráveis e nos faz andar sempre com receio das coisas e pessoas.

O medo nos faz perder confiança o que não é facil se ter...Mais fácil de se quebrar.

É uma fraqueza cujo não é fácil de se vencer...

Mais pode se tornar um aliado na observação qualificação de pesso

Ma sardr com medo muito das vezes quer dizer que podemos nos tornar frios ou inflexiveis.

E isso não seria ser mau, apenas uma consequência do que se formou ou se espera.

Ser humano ...É ser imperfeito nas causas

É descobrir que somos como massa de moldar no qual ao tempo ssomos transformados.

Podemos assim nos perder ou se encontrar.

Só devemos descobrir e redescobrir que por nada e ninguém devemos deixar de ter a essência do que nos mantém ou fomos feitos.