A real vida dos seres humanos

Nós seres humanos somos tão mesquinhos que, humilhamos ou próximo, matamos, roubamos, estupramos, assaltamos, por causa de dinheiro, de poder.

Uns humilha porque se acha mais bonito, mais rico, porque tem uma roupa melhor, isso me dá muita tristeza.

Coitados, inocentes, ignorantes, não sabem que quando morremos levamos sete palmos de terra no peito?

De que adianta querer tanta beleza, tanto dinheiro.

Quando morremos não levamos nada no caixão, a não serem flores e a mortalha.

Não sabem que a terra come nosso corpo, nossa pele bonita, nosso cabelo liso, cacheado, nossos olhos azuis, verdes etc...

Não sabem que o corpo humano é pior que o de um animal? Pois além de apodrecer mais rápido, não se come corpo humano, do animal sim.

Quão cristãos somos nós, pois não perdemos uma missa, um culto se quer, comungamos todos os dias, mas, quando saímos da Igreja, não temos coragem de dá uma esmola um cego.

Se for um jovem que pede uma esmola – Vá trabalhar vagabundo.

Se for uma criança de rua – cadê seus pais menino, num trabalha não?

Quando é um velhinho – vai pra lá, um velho desse aposentado e pedindo esmolas.

Isso é ser cristão?

Na bíblia diz: Dai de comer a quem tem fome, De beber a quem tem sede. sem olhar a quem.

Mas só sabemos ser cristãos na Igreja? Isso é ridículo.

Deus nasceu em uma manjedoura, arrodiado de animais, e é um Rei, dono do mundo.

Até na igreja é uns olhando as roupas dos outros, que coisa mais feia, mais idiota.

Vamos ser cristãos, caridosos ajudar a quem precisa, ou ao contrario, não teremos o reino dos céus.

Juciana Miguel
Enviado por Juciana Miguel em 12/12/2014
Código do texto: T5066894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.