teu amor

O seu amor é tão grande SENHOR.

Por que o homem cego pelo pecado, todo dia se enchem de mentira, de engano, de orgulho, amam a avareza, a vaidade, o dinheiro, por que dizem sou o melhor, tenho que ser o melhor, e não consegue agradecer, quem lhe da o sustento, o crescimento, que lhe deu mais um dia.

Senhor, os motivos são inúmeros para te agradecer, até por que a luz que brilha pra todos há muito tempo, é a mesma luz que fascina os físicos, amantes da quântica, mostra a grandeza do seu poder. Por que até mesmo antes de sabermos o que era ciência, há muito tempo a nanotecnologia operava em nosso sangue, mostrando a grandeza do seu poder.

A terra que você pisa, não foi você quem fundou. A natureza que você vê e almeja que ela se prolongue, não é projeto seu. Mas Deus com sua infinita misericórdia te faz acorda Todo o dia, te deu o crescimento sem cobra o custo do investimento, atura os seus erros todos os dias, por que ele tem a esperança que você saiba a verdade sobre o seu amor e seja feliz.

Um servo de Deus não vai à igreja para pagar pelos seus pecados, por que eles já foram pagos com preço de sangue na cruz. O único até hoje, que eu ouvir falar que não foi morto por está em um protesto ou revolta, ou por lidera um grupo de homens sanguinários ou lidera um grupo de pessoas insatisfeita com a vida. Não, esse foi diferente.

O único que eu ouvir falar, que veio do céu para cumprir as escrituras, para que hoje você o conhece-se como o único Deus, que te amou primeiro, e te ama, que se entregou a morte, foi moído, transpassado, padeceu três dias cruz, tomou a chave do inferno e da morte, para que você tivesse vida e vida com abundancia, seu nome é JESUS.

O seu nome é Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Mas ainda muito não entende a mensagem da cruz, tem o evangelho como loucura.

Loucura é homem nascer, não saber responde de onde veio, para onde vai, o que faz na terra, e ainda assim, se acha donos do saber. Fazem a lei e procura meios para burla a lei. Loucura é homem não se contentar com o que tem, inveja os que têm muito, desprezam os que têm pouco, Loucura é Homem se achar no direito de matar e temer que tirem a sua vida. Loucura é aqueles que não temem. Que não podem acrescentar um centímetro de fio ao seu cabelo, e afrontam a Deus.

Quer saber o que é loucura, loucura é homem tenta mudar o rumo da história, tentar se torna invisíveis, mais fortes tentar sair deste mundo.

Loucura é o homem tentar ser Deus.

Só a um que veio para os necessitados e oprimidos, que amam aqueles que o busca. Que faz justiças ao justo, que prospera na vida dos mansos, é bom de mais pra se verdade, mas é a verdade, aceite, que só a um, que não olha a sua aparência, que a qualquer momento que você falar ele te ouve, te entende, que te chamou, te escolheu, que quer te dar salvação e a vida eterna, por isso Senhor, eu abomino todos os pecado que já cometi, me arrependo no pó e na cinza.

Gloria ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo de Deus.

Jesse Barcelos
Enviado por Jesse Barcelos em 27/01/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5115629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.