Imagem de e-mail recebido


 
 
ROMÁRIO NA PRESIDÊNCIA
 

           SÓ PODE SER PIADA DE SALÃO...  E DE PÉSSIMO GOSTO, PATRÍCIOS MEUS. 

     LEIO, HOJE,  NA COLUNA POLÍTICA DO CONCEITUADO JORNALISTA WALTER GOMES, DO JORNAL "O POVO", DE FORTALEZA, QUE O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) "REIVINDICA A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO", NO SENADO, "PARA ROMÁRIO FARIA (RJ)". 

     VOCÊ, AFICIONADO EM FUTEBOL, PODE SER VASCAÍNO, FLAMENGUISTA, TORCER PELO MADUREIRA, SER  ROXO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA E ATÉ ACHAR QUE O EX-JOGADOR ROMÁRIO FOI O MELHOR PERNA DE PAU DO MUNDO. 

           ISTO É DEMOCRÁTICO, PODE SER. E POR QUE NÃO? 

     AGORA, ACHAR QUE O ROMÁRIO, EX-DEPUFEDE E AGORA SENADOR FAZ JUS A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, NO SENADO, AÍ É VOCÊ ESTAR DANDO O ATESTADO MÉDICO, POLÍTICO E IDEOLÓGICO DE QUE TODO O SENADO BRASILEIRO É BURRO PRA CACHORRO. 

     SERÁ QUE O HOMEM QUE ANTES DE SER PARLAMENTAR ERA USEIRO E VEZEIRO EM SONEGAR PENSÕES ALIMENTÍCIAS À FILHARADA, SENDO PRESO MAIS DE UMA VEZ, SABE MESMO FAZER UM "Ó"  COM UMA QUENGA? 

       OH, NÃO LEVEM A MAL, NÃO.  FALO DA QUENGA DE COCO. 

      GOSTO DO SOCIALISMO, SOU SOCIALISTA, DENTRO DAS MINHAS EXÍGUAS POSSIBLIDADES.  MAS ME DIGAM SE ESSE ATUAL PSB É FLOR QUE SE CHEIRE!  PRIMEIRO EM ADMITIR PEÇAS EM SEUS QUADROS SÓ COM FINS ELEITOREIROS. O EX-ATLETA, COITADO, SABE LÁ QUE BICHO É ESSE - SOCIALISMO!

   DÁ PENA, MAS DO PARTIDO. NO PLURAL, DOS PARTIDOS OPORTUNISTAS E ELEITOREIROS QUE CAÇAM VOTOS COMO IGREJAS QUE CAÇAM NÍQUEIS. E ARREBANHAM PARA SUAS FILEIRAS ÍDOLOS, FALSOS ÍDOLOS E ATÉ "CELEBRIDADES" PARA ENGORDAR A FATURA DOS VOTOS.

   MACACOS ME ENGULAM, POIS EDUCAÇÃO, NO SENADO DA REPÚBLICA, ATUALMENTE, É UMA VENDA DE BANANAS. 

   MAS ROMÁRIO ESTÁ LÁ, DE NÁDEGAS NO ASSENTO, TODO FRONDOSO, REELEITO E PROMOVIDO A SENADOR, MERCÊ E POR OBRA E GRAÇA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E PELA ASNEIRA DE MILHÕES DE VOTOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

   SABIDOS BESTAS QUE FAZEM COMO OS PAULISTAS QUE VOTARAM E RE-VOTARAM NO TIRIRICA.

    ISTO É SÓ O QUE TENHO DITO.
FORT., 22/02/2015.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 22/02/2015
Reeditado em 24/02/2015
Código do texto: T5146049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.