* Momento Itajubense * Prefeitura toma conta do Itajubá Ténis Clube / Temporal destrói casa e apaga luz de bairros da cidade

A notícia do Momento

- Boletim do futuro jornal de Itajubá -

O prefeito de Itajubá, Rodrigo Riêra (PMDB) resolveu emprestar por cinco anos o falido primeiro clube de esportes e social da cidade - Itajubá Tênis Clube - o tradicional ITC, ali depois do Mercado, para "derrubar os muros, reformar para levar jogos, praça aberta, segundo tempo nas escolas", segundo suas próprias palavras.

Tomara que sim, quanto aos jogos etc. Mas a certeza é mais que o prefeito irá derrubar mesmo mais muros, já que esta é a sua especialidade como se viu na ex-praça Theodomiro Santiago.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

- Um temporal derrubou árvores atingindo uma casa, alagou imóveis e provocou panes de energia elétrica em vários bairros de Itajubá (MG), na noite desta terça-feira (24).

Uma casa no Bairro Ano Bom foi destruída pela queda de uma paineira de quase 20 metros. Um casal e uma criança felizmente escaparam sem ferimentos. E os bairros BPS, Cruzeiro e Ano Bom ficaram sem luz.

O Corpo de Bombeiros local informou que a chuva começou por volta das 21h30 e durou cerca de uma hora. Várias ruas ficaram alagadas nos bairros BPS, Medicina, Varginha e Açude, o calçamento de algumas ruas do bairro Cruzeiro foi arrancado e cinco postes foram danificados no bairro Ano Bom.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 25/02/2015
Reeditado em 11/03/2015
Código do texto: T5149560
Classificação de conteúdo: seguro