* Momento Itajubense * Morre, Rafaela, Segunda vítima de acidente de moto em Delfim Moreira / PM desbarata gangue

A notícia do Momento

- Boletim noticioso do futuro jornal de Itajubá -

Rafaela Cristina da Silva, segunda vítima do acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), na rodovia MG-350, próximo a Delfim Moreira (MG), faleceu no final da tarde no Hospital Escola, de Itajubá (MG). Rafaela , de 24 anos, tinha ficado gravemente ferida após o acidente. A moto em que ela estava bateu de frente com um caminhão e com o choque, o veículo pegou fogo e explodiu. O marido de Rafaela, Tiago José Luz Bento, de 29 anos, morreu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas seguiam em um grupo de motociclistas de Itajubá para Aparecida do Norte (SP). O motociclista derrapou e chocou-se com um caminhão porque havia óleo na pista. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os corpos serão velados na Igreja Semeadores da Palavra, no bairro Santa Luzia, em Itajubá, a partir das 22h, desta sexta-feira, 27 de fevereiro.

Polícia Militar de Itajubá rende gangue do Santa Luzia

menor tinha arma de fogo

- A Policia Militar de Itajubá, surpreendeu e deteve, nesta quinta-feira à tarde, três meliantes tramando um assalto numa esquina da rua Luzia Rennó Pereira, bairro Santa Luzia.

Vários outros indivíduos estavam também reunidos no local mas fugiram com a chegada da patrulha. Entre eles um menor de 15 anos, que ao correr tirou algo da cintura que arremessou em um lote. Os policiais conseguiram, porém, pegá-lo, encontrando em seu bolso a quantia de R$25,75 (vinte e cinco reais e setenta e cinco centavos) e depois um revolver calibre 32, caído no chão.

Um sacolé com dez pedras de crack foi também encontrado. O menor mais dois comparsas foram levados à delegacia da cidade.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 27/02/2015
Reeditado em 27/02/2015
Código do texto: T5151899
Classificação de conteúdo: seguro