Descobertas

De repente descobri que sei que nada sei semelhantemente a Sócrates, é assim que me sinto. A tristeza é eminente quando me deparo com o fato de que tudo que tenho feito é mal feito. A perfeição é algo abstrato. O perfeito é um reflexo da perfeição que assim logo passa a ser chamado de perfeito.

Em meio, ou melhor, se for ver por um anglo diferente no fim de minha graduação vejo que já fiz muitas coisas erradas em vários sentidos, mas o que eu quero elucidar para não filosofar é sobre as capacidades que adquiri durante ela, neste caso quero também falar sobre as capacidades as quais não adquiri, mas deveria.

Fazendo uma introspectiva e analisando com rigor minhas atitudes acadêmicas, logo penso: que péssimo aluno eu sou! Quantas coisas foram absorvidas superficialmente! Tantas teorias que não sei!

Não estou limitando-me como um ser humano, não falo daquilo que aprendi como ser humano devido minhas capacidades cognitivas, mas sim daquilo que se quer me dei ao trabalho de aprender.

Com isto descubro aquilo que já sabia! Prostituição em troca de um diploma. Um prostituto, é assim que eu me sinto, fiz algo contra a vontade da minha alma em troca de um diploma. Descobri que sou puto.

Ou talvez eu não seja um puto, mas sim um reflexo da perfeição que é a educação do meu país.