QUANDO NASCI

QUANDO NASCI UM ANJO LUSCIFERAL DISSE: VÁ, SEJA ARTISTA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: CORRI ATRÁS DE RIMAS, RUMEI ATRÁS DE ARTES, ARTESANEI ATRÁS DE FORMAS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA BRILHAR.

QUANDO NASCI UM DEMÔNIO ANGELICAL DISSE: VÁ, SEJA PENSANTE.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: PISEI POR ESTRADAS, PASSEI POR PESSOAS, PENSEI POR MIM MESMA; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA TRILHAR.

QUANDO NASCI UM PORTAL DESCOMUNAL DISSE: VÁ, SEJA HORIZONTE.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: OLHEI DISTÂNCIAS, BUSQUEI METAS, CRIEI RUMOS, CONHECI IDEAIS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA SOMAR.

QUANDO NASCI UMA JANELA ANCESTRAL DISSE: VÁ, SEJA TRADIÇÃO.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: ACREDITEI EM MITOS, PREVI BENZIMENTOS, ABSORVI HISTÓRIAS, PRATIQUEI MEMÓRIAS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA SALVAGUARDAR.

QUANDO NASCI UM GRITO ANIMAL DISSE: VÁ, SEJA MATILHA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: FORMEI GRUPOS, LUTEI POR ESPAÇOS, REINVENTEI LAÇOS, LIDEREI IDEIAS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA COLETIVIZAR.

QUANDO NASCI UM SILÊNCIO ESPIRITUAL DISSE: VÁ, SEJA BUSCADORA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: FUCEI LIVROS, BUSQUEI CRENÇAS, ACESSEI MITOS, COLORI IDEIAS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA SABER.

QUANDO NASCI UMA FOME VISCERAL DISSE: VÁ, SEJA LUTADORA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: DESTRUÍ MUROS, DESBRAVEI MEDOS, PROVOQUEI DONOS, INTUI VITÓRIAS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA VENCER.

QUANDO NASCI UM POEMA PASSIONAL DISSE: VÁ, SEJA MALDITA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: DUVIDEI DO REI, ULTRAPASSEI TEMORES, TRANSGREDI ARTES, DESFRUTEI AMORES; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA VIVER.

QUANDO NASCI UMA GUERRA PARADOXAL DISSE: VÁ, SEJA QUESTIONADORA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: PERGUNTEI MUITO, INCOMODEI TANTOS, TRADUZI ESPANTOS, LI LIBERTOS; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA RACIOCINAR.

QUANDO NASCI UMA PAZ MULTIDIMENSIONAL DISSE: VÁ, SEJA CÓSMICA.

- E NÃO É QUE DEU O QUE DEU: MEDITEI PURAMENTE, LEVITEI DOCEMENTE, DIALOGUEI PARÁBOLAS, BUSQUEI O ESPAÇO; FORMATEI A VIDA FEITO GENTE QUE VEIO PARA TRANSCENDER.

ENFIM: COUBE A MIM A FALTA DE VERGONHA E SANIDADE SUFICIENTE PARA DESISTIR E AQUI ESTOU ESCREVENDO E DEIXANDO CLARO QUE NADA POSSO FAZER COMIGO MESMA SE NÃO AQUILO QUE ESCOLHO E ACOLHO AQUI DENTRO DE MIM.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 16/04/2015
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T5208794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.