Conclusão de mais um projeto com a Tam: Implantação das salas comerciais, operacionais e o check-in preferencial

A Kemp finalizou com sucesso mais um projeto com a TAM, um dos destaques de sua carteira de clientes. O escopo de atuação neste trabalho foi a implantação das salas comerciais e operacionais e o check-in preferencial no Terminal 3 dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos localizado em São Paulo.

A implantação das salas comerciais (lojas) e operacionais entregues entre agosto e dezembro de 2014 fizeram parte da primeira etapa do projeto, e foi entregue com sucesso. Juntamente com a abertura do terminal ao público, que foi complementada agora com a inauguração do check-in preferencial, entre fevereiro e março de 2015, foi finalizada a segunda etapa do projeto, onde em ambas a Kemp acompanhou e gerenciou full time a obra com o objetivo de auxiliar e manter o padrão de qualidade e excelência. Ainda no mês de abril será entregue a terceira e última etapa deste projeto, e a Kemp continuará acompanhando e gerenciando full time todas as ações.

Com tamanho desafio em mãos, a Kemp, carimbou, mais uma vez, seu padrão de qualidade, superando todas as dificuldades burocráticas, comuns nos aeroportos, a fim de garantir e honrar o prazo determinado pelo cliente.

Isso demonstra a constante superação e aprendizado da equipe Kemp e explica a confiança da TAM em já ter demandado quatro obras à empresa, contabilizando o trabalho em aproximadamente 25 espaços diferentes.

Mais um projeto é concluído com a sensação de dever cumprido, o que prova que o caminho trilhado pela Kemp em busca da qualidade constante tem apresentado resultados gratificantes.

Matéria escrita para a empresa Kemp - Projetos e Gerenciamento. Postada nas redes sociais com link para o site (http://www.kemp.com.br/conclusao-de-mais-um-projeto-com-a-tam-implantacao-das-salas-comerciais-operacionais-e-o-check-in-preferencial/) dia 09 de abril de 2015.

Patty Maciel
Enviado por Patty Maciel em 05/05/2015
Código do texto: T5231255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.