"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS =SOLIDARIEDADE =

"“PORQUE HOJE É DOMINGO DEVEMOS VISITAR OS DOENTES, OS POBRES E, OS IDOSOS”

ACREDITO QUE, VOCÊ NÃO TENHA IMAGINADO A GRANDE IMPORTÂNCIA EM USAR AS HORAS DO TEU DIA PARA REALIZAR UM ATO AMOR FRATERNO, DE SOLIDARIEDADE SOCIAL E, DOAÇÃO PESSOAL AOS QUE ESTÃO ESQUECIDOS EM MEIO A MULTIDÃO DOS MAIS ABASTADOS.

MUITOS DE NÓS NEM IMAGINAM QUE EXISTEM NESTA TERRA, DE PROPORÇÕES CONTINENTAIS, MILHARES DE PESSOAS EXTREMAMENTE NECESSITADAS DE TODOS OS BENS TERRENOS E, ESPIRITUAIS. A TUA PRESENÇA, SIMPLESMENTE RESTABELECERÁ EM ALGUNS CORAÇÕES A ESPERANÇA EM SEUS SEMELHANTES. ALÉM DO QUE, REAVIVERÁ NELES A CRENÇA EM DEUS. SE VOCÊ NÃO PUDER LEVAR ALGUMA COISA MATERIAL QUE POSSA LHES TRAZER CONFORTO, SÓ A TUA PRESENÇA E DE TUA FAMÍLIA ALEGRARÁ ALGUNS CORAÇÕES DE PESSOAS QUE AGORA ESTÃO SENTINDO-SE INVISÍVEIS DIANTE DOS OLHOS DOS PARENTES, DOS GOVERNANTES E, DA SOCIEDADE DA QUAL FAZEM PARTE. MAS, SE ESTIVER EM TEU ALCANCE LEVE UM BOM ALIMENTO COMO PÃES, BOLOS, CAFÉ E LATICÍNIOS NÃO CONDIMENTADOS. AS FRUTAS, TAMBÉM SERÃO MUITO APRECIADAS POR TODOS, CRIANÇAS ADULTOS E IDOSOS. LEMBRA-TE QUE UM DIA VOCÊ, SE SOBREVIVER AO SEU TEMPO, AINDA SERÁ UMA PESSOA IDOSA.

UM DIA NÃO MUITO DISTANTE, A FAZER ALGUMAS DESSAS VISITAS MUITO COMUNS EM MINHA FAMÍLIA, OUVI DIVERSAS VEZES DE BOCAS FAMINTAS DE AMOR E SOLIDARIEDADE QUE FORA DEUS QUEM NOS ENVIÁRA PARA LHES FAZER COMPANHIA E, RESTABELECENDO SUA FÉ NA HUMANIDADE LHES DAR UM POUCO DE CALOR HUMANO.

AMIGOS COMPANHEIROS NAS REDES SOCIACIAIS, VOCÊS SENTIRÃO A ALEGRIA DE VIVER E, SER ÚTIL AOS TEUS SEMELHANTES PELO MENOS NESTE DOMINGO DE MAIO DE 2015. TEU CORPO E TUA ALMA ESTARÃO RENOVADOS, TORNANDO A TUA PRÓXIMA SEMANA PLENA DE FORÇA MOTRIZ PARA VIVER AQUI NESTE PLANETA TERRA.

SORRIA, VOCÊ ESTÁ NO PARAÍSO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/05/2015
Código do texto: T5252677
Classificação de conteúdo: seguro