Depois desta, só não sabe quem não quer, pois ficou bem explicado e nítido!

O PT é sim uma quadrilha do crime organizado, tentando implantar comunismo no Brasil

E mesmo conhecendo esta intenção, e os procedimentos do PT; 90% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios!

Portanto os integrantes destes partidos, que se aliaram ao PT, também são falsos, traiçoeiros; traidores da pátria, e exploradores do povo!

Pois nenhum é leigo, e em suas ganâncias, sabiam que os votos de todos os candidatos de partidos aliados ao PT ajudariam fortalecer o PT, e ajudariam eleger candidatos do PT; quem desconhecia, e ainda desconhece estes detalhes, são os eleitores!

Os eleitores são obrigados a votar, mas nem sabem que os votos pertencem ao partido e não ao candidato, e muito menos, sabem que os votos dos partidos aliados ao PT, ajudaram eleger candidatos do PT!

Prova é que este bando de simplórios, que foram e são massas de manobras, continuam na internet criticando o PT; e elogiando e bajulando políticos, que ajudaram fortalecer o PT, e ajudaram eleger candidatos do PT!

E entre eles tem uns inocentes, que ainda não perceberam, que graças a estes políticos gananciosos, agora o PT é a maioria em plenário, e esta aprovando toda lei e emenda que é do interesse petista!

Com a intenção de se manterem no poder, os políticos canalhas nem se importaram com a pátria e com o povo, simplesmente fizeram da eleição um jogo sujo de cartas marcadas visando somente suas vantagens pessoais!

E nenhum destes políticos, que estão pagando pelegos para postar vídeos na intenção de se promoverem, faz um vídeo para explicar estes detalhes ao povo, e aos seus eleitores; antes sim, pagam pelegos para esconder estas informações, e fazer propagandas e campanhas políticas fora de época. Como se isso fosse totalmente legal, e não só mais um crime.

E desta forma, o Brasil se tornou a casa da mãe Joana, pois o Tribunal superior eleitoral só pode estar mancomunado, fazendo vista grossa!

E de vez em quanto culpam a população por não saber votar.

Mas não informam que de caso pensado e de conluio, retiraram até a matéria OSPB do currículo escolar, para que a população não soubesse como funciona a eleição!

E continuam pousando de santinhos criticando o PT e pedindo impeachment da Dilma?

Notem se algum político apóia a intervenção.

Até a presente data não vi um; pois com a intervenção, todos temem ter que devolver os valores surrupiados, perder suas varias e injustas aposentadorias, e as bateladas de mordomias que tem à custa do sangue e suor do povo!

Só com a intervenção o país será passado a limpo, e todo cidadão terá direitos iguais conforme estabelece, ou seja, rege a constituição!

Só com a intervenção teremos justiça social e justa distribuição de rendas!

Chega de opressão: Com Ordens para os humildes e progresso para os corruptos, canalhas e embusteiros!

Só com a intervenção o país voltara a crescer, e teremos ordens e progresso para todos.

https://youtu.be/JL3y0OfzauQ